ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Como organizar um varejo para vender melhor: 14 dicas práticas
Um ponto muito pouco pensado pelos empresários é a experiência que o consumidor experimenta ao entrar em um estabelecimento
Veja as marcas mais desejadas por creators
Quando o assunto é a parceria dos sonhos, criadores de conteúdo brasileiros têm preferências bem definidas
4 motivos para a utilização da IA nas estratégias de vendas
A inteligência artificial transforma, otimiza processos, personaliza o atendimento e impulsiona a tomada de decisões mais assertivas
5 dicas para transformar o certificado digital em um aliado estratégico na área contábil
Mau uso e falta de controle sobre e-CPF e e-CNPJ podem expor dados sensíveis e comprometer o compliance fiscal
Investimento em IA cresce, mas desafios de capacitação e dados limitam seu impacto
Saiba o que fazer quando sua empresa entende a importância das IAs, mas esbarra na insuficiência de dados e na
Como agentes de IA autônomos estão reimaginando as finanças e o crédito para o varejo conectado
O conceito de Finanças Autônomas emerge da fusão do embedded finance com a IA agêntica
Instabilidade digital ameaça vendas e confiança do consumidor no varejo durante a Black Friday
Especialista destaca que a instabilidade e cibersegurança são decisivas para o desempenho do varejo digital
Crescimento dos furtos desafia o varejo a reforçar segurança sem prejudicar a experiência de compra
O setor enfrenta o desafio de proteger seu patrimônio sem comprometer a experiência do consumidor
Vendas no Natal devem movimentar R$ 84,9 bilhões na economia, estimam CNDL/SPC Brasil
Data deve levar 124,3 milhões de consumidores às compras. Valor médio dos presentes devem ser
Demanda por crédito no Brasil sofre queda de -1,09% em outubro em comparação com o mesmo período do ano passado, aponta CNDL/SPC Brasil
Do público consultado, 2,36% contratou algum serviço de crédito
68,1 milhões de consumidores compraram produtos importados ou enviados de outros países, aponta pesquisa CNDL/SPC Brasil
Praticamente todos os consumidores brasileiros nas capitais (96%) realizaram compras em marketplaces internacionais nos últimos






