Podcast

#03 CDL-BH, 61 anos fortalecendo o setor varejista

Devido a pandemia de Covid-19, o desafio das entidades representativas do setor produtivo não tem sido pequeno: fortalecer as empresas, preservar empregos e ajudar a salvar vidas.

Em Belo Horizonte, capital mineira, onde os setores de comércio e serviços respondem por 72% do Produto Interno Bruto e geram 84% dos empregos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) tem realizado esforços compatíveis com o peso e o tamanho da responsabilidade, garante o presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva. “A gente trabalha para agregar valor para os associados, principalmente, e nos negócios dos associados”.

Para falar sobre o trabalho feito na cidade durante os 61 anos da entidade local, o Varejo S.A. Podcast recebeu Marcelo de Souza e Silva para uma conversa. Confira!

Relacionadas
Podcast

O poder das mulheres nas empresas familiares

No terceiro episódio do Mulheres que Constroem o Varejo 2023, você confere a conversa com Michelle Ribeiro sobre o papel inovador das mulheres nas empresas familiares e os desafios de gerir o empreendimento em conjunto com o marido.
Podcast

Como empreeendedoras podem fazer o negócio acontecer

Verônica Bersani é a convidada do episódio #73 do Varejo S.A. Podcast e fala sobre o perfil da empresária de sucesso, inovação nos negócios e como empreender no campo das terapias holísticas.
Podcast

Empreendedoras que fazem a diferença

A primeira entrevistada no Mulheres que Constroem o Varejo 2023 é a Roberta Veras. Além de conhecer sua história, vai saber mais sobre franquias, gestão financeira e técnicas de vendas que melhoram o faturamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.