Quer saber o segredo das grandes empresas? O cliente.
Um evento da magnitude da NRF Big Show conta com palestras de renomados líderes e empreendedores. Fonte de inspiração, o CEO da Macy’s, maior loja de varejo do mundo, Terry Lundgren, foi responsável por dar as boas-vindas ao público do encontro.
Acompanhando a evolução digital, big data e métricas de sucesso, a mudança radical do cenário do varejo tem no centro seu alvo mais antigo: o cliente. Uma reflexão de como conectar-se melhor com o consumidor sempre foi, e sempre será, o ponto chave do sucesso. Esse foi o consenso dos palestrantes. E hoje, mais do que nunca, as marcas precisam ousar para prosperar.
Ao entrar no auditório principal, com cerca de dez mil pessoas, o presidente da LEVI’S, Jales Curleigh, mostrou porque a marca é o retrato de toda uma geração. Ele chegou de bicicleta e, claro, vestindo jeans. Curleigh contou como a empresa de 150 anos continua a se transformar mesmo com o passar do tempo. “A velocidade com que as coisas acontecem hoje em dia deve ser um grande estímulo para aprimorar e gerar novos negócios”, destacou em sua palestra.
A marca de roupa LEVI´S é líder em vendas do segmento, com mais de três mil lojas próprias em todo o mundo. E com toda a trajetória e aprendizado, Curleigh ressaltou que está com um pé no passado e outro no futuro, e o objetivo da empresa é sempre reconquistar seu público.
“É preciso entender nosso passado para entender quais são os passos que vamos dar rumo à inovação. Para isso, precisamos começar com uma visão: a nossa é ser a marca mais amada e mais relevante de estilo de vida”, declarou Curleighm.
>>> Quer ver as palestras da NRF Big Show na íntegra? Acesse o site https://nrfbigshow.nrf.com/recap e aproveite!