Anúncio

App SPC Consumidor coloca consulta grátis a CPF na palma da mão

O aplicativo facilita acesso a dados e incentiva consumidor a monitorar informações

Para muitos consumidores, ainda é desconhecida a informação de seu próprio score, mesmo este sendo o dado mais consultado e relevante em análises e concessões de crédito.

Mas, no que depender do SPC Brasil, as pessoas estarão cada vez mais conscientes e atualizadas sobre essa informação, podendo controlar inclusive as movimentações que ocorrem em seu CPF.

Isso tudo graças ao SPC Consumidor, um aplicativo voltado exclusivamente a pessoas físicas a partir de 18 anos que permite que o usuário acesse já na página inicial a sua nota de score, além de apontar a existência de pendências na base do SPC.

Por meio do aplicativo, é possível ainda ser direcionado ao SPC Avisa, um serviço que notifica sobre as últimas consultas realizadas ao CPF, apresenta as contratações de crédito feitas com aquele documento e exibe outros tipos de registros que ajudam a prevenir golpes e evitar fraudes.

Compatível com dispositivos Android e iOS, o app SPC Consumidor e a sua utilização são totalmente gratuitos, trazendo dados de forma fácil e prática para a palma da mão dos consumidores.

O app SPC Consumidor está disponível para download nas principais lojas de aplicativos.

Compartilhe:
Relacionadas
Anúncio

SPC Brasil disponibiliza informações complementares nas consultas

Ao realizar uma consulta no sistema do SPC Brasil, os usuários podem contar com os insumos opcionais, que são informações complementares que trazem mais dados para uma análise de crédito mais precisa. Compartilhe:
Anúncio

SPC Auto: compra e venda de automóveis usados mais seguras

O SPC Brasil oferece o SPC Auto, uma vertente de consultas que oferece sete soluções que permitem a quem compra e a quem vende conhecer a história completa de um carro antes de fechar um negócio. Compartilhe:
Anúncio

Soluções de Score do SPC Brasil permitem uma gestão mais estratégica do negócio

Baseado em metodologia estatística a partir dos pagamentos, do perfil do consumidor e de sua movimentação no mercado financeiro, o Score apura suas chances de ficar inadimplente considerando suas informações positivas e negativas. Assim, a partir desses dados, a empresa identifica a pontuação do consumidor, seja pessoa física ou jurídica, podendo avaliar seu perfil de risco de crédito, a possibilidade de conceder crédito e as chances de o cliente ficar inadimplente. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.