Anúncio

App SPC Empresas traz mobilidade para a análise de crédito

Com o app SPC Empresas, a consulta ao SPC Brasil pode ser feita de qualquer lugar por meio de um celular

A mobilidade do SPC Empresas, sua facilidade de uso e o acesso a informações completas sobre clientes na palma da mão permitem a concessão de crédito e o parcelamento de vendas fora da empresa ou escritório, ampliando o campo de atuação e, consequentemente, os resultados de vendedores e demais profissionais que precisem analisar crédito em seu dia a dia. E isso, claro, com toda a segurança que a consulta ao SPC Brasil proporciona.

Além de permitir a inclusão e exclusão de registros de dívidas, o app SPC Empresas disponibiliza a consulta aos insumos mais utilizados no sistema web, por exemplo:

  • SPC Score 12 Meses: Indica a probabilidade de inadimplência do cliente nos próximos 12 meses.
  • Status Receita Federal Online: Exibe a situação cadastral e pendências do cliente na Receita Federal.
  • Pendências Financeiras Serasa: Mostra informações de registros do cliente no banco de dados da Serasa.
  • Limite de Crédito Sugerido: Dá uma sugestão de valor para a concessão de crédito calculada a partir do Score e da Renda Presumida do cliente.

Ao oferecer o serviço de consultas via app, o SPC Brasil facilita e torna mais prático o acesso à sua base de dados de mais de 60 anos, que atualmente é utilizada por mais de 450 mil empresas e tem importante influência nas tomadas de decisão de concessoras de crédito de todo o país.

O app SPC Empresas está disponível para dispositivos Android e iOS e é voltado exclusivamente às empresas já associadas ao SPC Brasil. Lembrando que qualquer empresa pode se associar, basta entrar em contato com o SPC Brasil (spcbrasil.org.br) ou com a Entidade ou Associação Comercial da sua cidade.

Relacionadas
Anúncio

O SMS como aliado no relacionamento com clientes

No SPC Brasil, a solução para o envio de mensagens do tipo SMS é o SPC Message. A ferramenta é recomendada para os mais diversos tipos de ações de venda.
Anúncio

Entenda o Score+Positivo, nota que inclui dados de pagamentos dos consumidores

O Score+Positivo do SPC Brasil calcula a nota dos consumidores de um jeito diferente do score tradicional. Para indicar a probabilidade de um cliente pessoa física pagar por uma compra a crédito, esse modelo considera não apenas dados negativos como informações de pagamentos já realizados, vindas do Cadastro Positivo.
Anúncio

SPC Brasil disponibiliza informações complementares nas consultas

Ao realizar uma consulta no sistema do SPC Brasil, os usuários podem contar com os insumos opcionais, que são informações complementares que trazem mais dados para uma análise de crédito mais precisa.