Até a Turma da Mônica

Como o uso de máscaras se tornou obrigatório para todos que precisam sair de casa para ir ao trabalho, mercados, farmácias e hospitais, o item se tornou essencial no combate ao coronavírus. Pensando nisso, a BandUP!, em parceria com a Maurício de Souza Produções, lançou a linha de máscaras da Turma da Mônica.

Além de diversos modelos com a Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali também há opções com os pets e versões com todos os personagens. São mais de 35 modelos diferentes com estampas com as criações de Mauricio de Souza e opções com Passatempo e Caça-Palavras, compondo uma ampla linha que irá agradar tanto os adultos quanto os pequenos.

Confeccionadas em duas camadas de tecido, para uma maior proteção e durabilidade, as máscaras podem ser adquiridas na Lojinha da Mônica (https://www.lojinhadamonica.com.br), onde parte das vendas será revertida na compra de kits de higiene que serão doados à instituições de caridade.

Relacionadas
Fatos e Dados

Trabalho presencial: 5 em cada 10 empresas possuem plano de retorno

Uma pesquisa nacional encomendada pela VR Benefícios, empresa que é sinônimo de categoria em vale-alimentação e vale-refeição, mostra como a gestão dos… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Fatos e Dados

6 em cada 10 brasileiros têm 'vaga ideia' do que é a LGPD

Nos anos recentes, as discussões em torno da regulamentação da proteção de dados pessoais se tornaram prioridade em diversas partes do mundo. No… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Fatos e Dados

Para brasileiros, combate ao desemprego e vacinação devem ser prioridades do governo

De acordo com levantamento realizado em parceria com a Offer Wise Pesquisas, para 50% dos entrevistados economia ainda não retomou crescimento Um… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.