Brasília 40°

Capacitação e geração de conteúdo marcarão ABAD 2017

logo_abad_evento

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e sua filiada e anfitriã, Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado de São Paulo (ADASP), realizarão, entre os dias 7 e 9 de agosto, mais uma convenção anual: a ABAD 2017 São Paulo.

Ambiente ideal para agentes de distribuição e varejistas gerarem novos negócios e aproveitarem as ações de capacitação e oportunidades de relacionamento com fornecedores, a convenção contará com um painel político e econômico no primeiro dia.

O debate reunirá ministros, parlamentares relatores das principais reformas no Congresso Nacional e o coordenador da União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), Honório Pinheiro. O painel será mediado pelo economista Ricardo Amorim.

“Procuramos trazer para a convenção o que há de mais atual e relevante no mercado, pensando nas necessidades e tendências do nosso setor”, destaca o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano.

Neste ano, o foco do evento é a capacitação e a geração de conteúdo. Por isso, a grade de palestras técnicas voltadas a agentes de distribuição e varejistas está reforçada e abordará temas como gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce, food service, entre outros.

O evento contará com outras formas de capacitação, geração de conhecimento e apresentação de pesquisas sobre o setor. Nesse sentido, a ABAD 2017 São Paulo promoverá o lançamento do portal de videoaulas Varejo Melhor Play, a divulgação da primeira pesquisa nacional de “Cargos, Salários e Benefícios” do setor e um novo conceito para o Minimercado Modelo, voltado ao aperfeiçoamento do varejo de vizinhança.

Relacionadas
Brasília 40°

Senado aprova MP 1108 e altera regras para o teletrabalho

Projeto de Lei também regulamenta as regras para o vale-alimentação. Texto segue para a sanção presidencial
Brasília 40°

MEI poderá emitir nota fiscal de serviço no Portal do Simples Nacional

A partir do dia 1º de janeiro de 2023, os Microempreendedores Individuais (MEI) prestadores de serviços poderão emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) no Portal do Simples Nacional.
Brasília 40°

José César da Costa: "SIM Digital é chance de desenvolvimento"

Texto aprovado no Senado autoriza o uso de recursos do FGTS para garantir empréstimos aos microempreendedores “O Congresso Nacional deu aos pequenos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.