Carta aberta à nação brasileira

Carta aberta à nação brasileira

No marco dos cem primeiros dias do atual governo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia produziu uma carta aberta à nação brasileira. No registro, o presidente da entidade, Cícero Heraldo Novaes, ponderou sobre os desafios e as expectativas da classe empresarial com relação ao futuro do país e abordou temas que, assim como a reforma da previdência, exigem atenção imediata e devem tramitar simultaneamente com os projetos emergenciais, por impactarem não somente o setor produtivo, mas toda a sociedade. O objetivo da entidade é contribuir com as discussões governamentais que influenciam as atividades empresariais. Confira a íntegra do documento no link https://docdro.id/yadKh96.

Relacionadas

CDL-NH completa 60 anos em defesa dos associados

CDL-NH realiza, no dia 8 de julho, jantar para comemorar seu aniversário de 60 anos. Compartilhe:

CDL Blumenau retoma o Ciclo de Palestras

A noite desta terça-feira (21) foi marcada pela retomada do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Após mais de dois anos sem edições por conta da pandemia, a reestreia do evento contou com a presença do antropólogo e professor Luiz Marins, que subiu ao palco do auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes. Mais de 500 pessoas participaram da palestra “A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha”. Compartilhe:

CDL São Caetano do Sul lança projeto de inovação

São Caetano do Sul é uma cidade localizada na região do ABC da grande São Paulo, conhecida por ter o melhor IDH do Brasil (PNUD/2010) estar entre os cinquenta maiores PIB do país e possuir uma renda per capta de mais de R$ 85.000,00. O município conta com uma população estimada de 162.763 habitantes com empregabilidade e ocupação acima de 75% e taxa de escolarização de 97% Compartilhe: