19 abr, 2024
0 ° C

CDL Blumenau lança selo pelos 55 anos de sua fundação

Em 22 de julho de 2021, a CDL Blumenau completará 55 anos. Para celebrar essa trajetória repleta de desafios e conquistas, a entidade desenvolverá uma […]

Em 22 de julho de 2021, a CDL Blumenau completará 55 anos. Para celebrar essa trajetória repleta de desafios e conquistas, a entidade desenvolverá uma série de ações ao longo do ano. A primeira delas é o lançamento do selo comemorativo: “CDL Blumenau 55 anos: associativismo é o que nos move”. O selo será usado em todos os materiais da entidade ao longo do ano como forma de reforçar esta importante data.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, conta que desde o ano passado a equipe está programando ações para celebrar os 55 anos da entidade. “Teremos inúmeras atividades direcionadas aos associados, mas também ações que envolvem a comunidade blumenauense e até mesmo a imprensa. Nossa história de associativismo é com todas as pessoas de Blumenau, por isso, queremos comemorar com todos”, conta Soares.

Estão previstas atividades nos bairros, ações sociais, promoções, concursos, produção de materiais impressos e camisetas comemorativas, homenagens, entre outras atividades. A programação será amplamente divulgada nos canais oficiais da CDL Blumenau. Para acompanhar basta acessar o site e as redes sociais da CDL Blumenau, como o Facebook, Instagram e YouTube.