Integra CNDL

CDL Chapecó promove campanha de prêmios inédita

Integra_chapeco1

“100 anos, 100 prêmios”

O ano de 2017 é especial para Chapecó. Em 25 de agosto, serão comemorados os cem anos de emancipação da cidade. Para presentear os chapecoenses e estimular o comércio local durante todo o ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local promove uma campanha inédita: “100 anos, 100 prêmios”, em que serão sorteados cinco carros 0 km, cinco motos 0 km e 90 vale-compras no valor de R$ 1.500,00.

“Nossa intenção é movimentar o comércio durante todo o ano com sorteios em datas estratégicas. A cidade vive um momento de comemoração e a CDL Chapecó também quer dar um presente, ou melhor, cem, para os chapecoenses”, destaca seu presidente, Clóvis Afonso Spohr.

Serão realizados quatro sorteios: o primeiro no dia 17 de junho, o segundo em 19 de agosto, o terceiro em 10 de outubro e o último no dia 30 de dezembro, válidos para as lojas participantes da campanha. “Contamos com a adesão de mais de 500 estabelecimentos comerciais dos bairros e do centro, que incluem lojas, supermercados, farmácias, concessionárias, entre outros segmentos. Essa é uma campanha de todos para todos”, explica Spohr.

A cada R$ 100,00 em compras nas lojas credenciadas, o cliente leva para casa um cupom, com um limite máximo de dez por compra. Os cupons podem ser colocados nas urnas da campanha até às 18 horas do dia que antecede o sorteio. Eles não são cumulativos e todos devem ser carimbados com o nome da loja para validação. “A cada sorteio, os cupons são descartados, para incentivar que os consumidores retornem ao comércio chapecoense. Além disso, os vale-compras podem ser gastos nas lojas participantes, mais uma maneira de incrementar as vendas e estimular os lojistas”, complementa.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, comemorou a iniciativa da entidade: “Essa é uma campanha grandiosa, assim como Chapecó. Estamos juntos com a CDL para alavancar as vendas em nosso município e fortalecer cada vez mais o setor terciário. O ano do centenário será de grandes conquistas para os chapecoenses”.

 

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Gabriela Schwan palestra na abertura dos eventos e posse das embaixadoras do NME da CDL NH

Na noite desta quarta-feira (18), após dois anos, o Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) da CDL Novo Hamburgo realizou a inauguração do ano de eventos de forma presencial! E, para dar início aos trabalhos deste ano, o NME promoveu a palestra da empresária e CEO da Rede Swan Hotéis, Gabriela Schwan, com o tema “O empreendedorismo feminino: resiliência e inovação”. O evento foi realizado no Salão Nobre da CDL NH. Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Inovações devem ser acompanhadas por mudanças culturais

Os autores José Salibi e Sandro Magaldi encerraram a programação de palestras da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorre em Campos do Jordão desde ontem (13). Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Especialistas ensinam a usar liderança e tecnologia para alcançar o propósito do negócio

O tema discutido na primeira palestra deste sábado (14) foi “O impacto da liderança e da tecnologia no varejo”, com participação de Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.