Podcast

Como o varejo pode tirar proveito do Chat GPT?

Foto: T. Schneider/Shutterstock

O uso da inteligência artificial pelo Varejo não é novidade. Hoje, ajuda as lojas com as estratégias de atração e atendimento aos clientes, otimização do tempo, redução dos custos e aumento da competitividade, sem falar que minimiza as falhas.

A tecnologia da vez é o Chat GPT, ferramenta de chatbot com inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI. A tecnologia foi lançada no final de 2022 e é capaz de responder a quase todas as perguntas dos usuários e de produzir textos que parecem ter sido escritos por humanos.

Mas será que esta tecnologia de inteligência artificial pode ser útil para o setor de comércio e serviços? Para responder a esta pergunta, o Varejo S.A. Podcast convidou o Paulo Morais, da Peers; e o Wendel Alves, aqui do time da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

No episódio desta semana, você vai descobrir como faturar mais com o apoio do Chat GPT. Então, aumenta o som e fique ligado no episódio:

Relacionadas
Podcast

A metáfora do negócio pode aproximar mais a empresa do consumidor

Hoje, o consumidor não quer apenas comprar, na verdade, busca produtos e serviços alinhados ao seu estilo de vida e que sane alguma necessidade dele; a metáfora do negócio pode ajudar a empresa a preencher esse desejo das pessoas
Podcast

Segundo semestre será positivo, afirma Marcos Gouvêa

O especialista em Varejo disse, em participação no Varejo S.A. Podcast, que o setor pode aguardar um desempenho mais próspero e expansivo.
Podcast

Magalu: negócio que equilibra coração, cabeça e bolso

uiza Trajano, convidada desta semana do Varejo S.A. Podcast, conta como transformou uma pequena empresa do interior em um império; segundo a empreendedora, além desse equilíbrio, é fundamental uma equipe engajada, pois é ela quem faz tudo acontecer.