14 fev, 2025
0 ° C

AUTOMAÇÃO

A experiência de compra no varejo físico tem passado por transformações significativas nos últimos anos

Mercado de tecnologia de autoatendimento deve registrar CAGR de 8,3% até 2033

Não são apenas as gigantes da tecnologia que estão colhendo os frutos da análise de dados. Pequenas e médias empresas também estão entrando no jog

Um planejamento estratégico garante um impacto positivo e duradouro para o e-commerce das marcas

A adoção de tecnologias de automação nos departamentos de RH é uma revolução que promete redefinir a produtividade nas empresas

Tecnologia e automação revolucionam o setor de varejo, impulsionando o autoatendimento e personalizando a experiência de compra dos consumidores

Além disso, com a implantação de tecnologia, as divergências de etiquetas são reduzidas em até 85% o que pode garantir um aumento na produtividade de

59% acreditam que a tecnologia pode melhorar o atendimento ao cliente, revela CX Trends 2024

A automação é uma aliada essencial para aprimorar todos os processos durante a seleção de pessoas candidatas

Pesquisa aponta que vazamento de dados e outros ataques na nuvem seguem como maiores preocupações de profissionais em 2024

No cenário tecnológico atual, a inteligência artificial (IA) e os chatbots estão transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes