01 dez, 2024
0 ° C

MARKETING

Dicas são do Fabiano Cruz, CEO da agência Alot, que acredita na adoção do método para prever resultados futuros e antecipar comportamentos do consumidor

Especialistas destacam a importância de identificar o momento certo para redesenhar a imagem de uma empresa

Descubra como a clusterização de consumidores pode revolucionar as estratégias de Trade Marketing e maximizar resultados

Os métodos para monitorar a saúde e a força de uma marca no ambiente digital têm sofrido mudanças nos últimos cinco anos.

De acordo com o estudo, empresas que investem em educação são até 12% mais eficazes em gerar lucro

Especialista em posicionamento de marcas alerta para os riscos de uma estratégia de imagem voltada para o exagero

A revolução das newsletters no digital está redefinindo a comunicação direta e personalizada entre empresas e consumidores

Como a imagem da marca pode influenciar na decisão de compra e fidelização de clientes

No primeiro semestre, 89% dos pedidos online originados pelas redes sociais vieram do Instagram

Sim, o endereço eletrônico ainda é o "CPF digital" das pessoas