24 jul, 2024
0 ° C

OPINIÃO

Dos muitos termos específicos da área de marketing, não há dúvidas de que o Go-To-Market (GTM) é um dos mais importantes para as equipes.

O mercado de venture capital passou por uma certa correção de rota nos últimos anos, marcando 2023 como um ano desafiador para as startups.

Essa etapa é caracterizada pela proximidade geográfica entre o centro de distribuição e o destino final da encomenda, frequentemente exigindo viagens de curta distância

O número de unidades franqueadas no Brasil também cresceu significativamente, com uma expansão de 6,2%, totalizando mais de 195 mil operações em 2023

Explorar esse tipo de comércio eletrônico é uma excelente maneira de alavancar as vendas

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2023, o setor arrecadou R$ 240,6 bilhões - um crescimento de 13,8% quando comparado ao ano anterior

O processo de tomada de decisões financeiras é fundamental para o sucesso empresarial, mas muitas vezes as escolhas não são feitas de forma totalmente racionais

O retail media, ou serviço de mídia no varejo, está mudando a maneira como os consumidores interagem com marcas e produtos.

No universo do comércio, datas comemorativas sempre foram um marco crucial para impulsionar as vendas, tanto no ambiente virtual quanto no presencial.

É inegável que vivemos na era do varejo digital, em que datas comemorativas se tornaram sinônimo de descontos e promoções.

Não há como negar, o futuro de tudo será dominado pela Inteligência Artificial. E, como não pode ser diferente, também o varejo.

Com a era digital, espaços de avaliação em sites se tornaram um dos termômetros para analisar a credibilidade do negócio