13 fev, 2025
0 ° C

OPINIÃO

A integração seamless entre canais físicos e digitais deixou de ser um diferencial para se tornar imprescindível

Com um varejo resiliente, criativo e ágil, o próximo passo está em adotar uma mentalidade mais ousada

A Inteligência Artificial (IA) está deixando de ser uma tendência para se consolidar como uma força transformadora nas operações empresariais

É perceptível o quanto a discussão está indo muito além de um hype passageiro.

O segmento de trade marketing está em constante evolução, impulsionado por mudanças no comportamento do consumidor

Se há um espaço com discussões ricas e a identificação das tendências mais atualizadas e importantes do mercado, é esse

Regime não é gasto tributário, é crescimento, geração de renda e emprego

Ferramenta gratuita e silenciosa vem mudando a realidade comercial de várias empresas, sem métricas de vaidade, apenas números relevantes

Judiciário encontraram mais uma fonte de receita, além dos benefícios e penduricalhos extras que já ganham

São mais de 40 milhões de consumidores fazendo algum tipo de aposta ou jogo no último ano

O sonho americano sempre desempenhou um papel central na formação do comportamento de consumo nos Estados Unidos