A integração seamless entre canais físicos e digitais deixou de ser um diferencial para se tornar imprescindível
Com um varejo resiliente, criativo e ágil, o próximo passo está em adotar uma mentalidade mais ousada
É preciso reinventar as lojas físicas para que elas incorporem o digital
A Inteligência Artificial (IA) está deixando de ser uma tendência para se consolidar como uma força transformadora nas operações empresariais
É perceptível o quanto a discussão está indo muito além de um hype passageiro.
O segmento de trade marketing está em constante evolução, impulsionado por mudanças no comportamento do consumidor
Se há um espaço com discussões ricas e a identificação das tendências mais atualizadas e importantes do mercado, é esse
Regime não é gasto tributário, é crescimento, geração de renda e emprego
Ferramenta gratuita e silenciosa vem mudando a realidade comercial de várias empresas, sem métricas de vaidade, apenas números relevantes
Judiciário encontraram mais uma fonte de receita, além dos benefícios e penduricalhos extras que já ganham
São mais de 40 milhões de consumidores fazendo algum tipo de aposta ou jogo no último ano
O sonho americano sempre desempenhou um papel central na formação do comportamento de consumo nos Estados Unidos