No mundo dos negócios, a sustentabilidade deixou de ser apenas uma palavra da moda e se tornou uma necessidade urgente
Investir no idioma pode ser um diferencial para transformar as práticas sustentáveis em oportunidades globais
De acordo com um estudo da Global Reporting Initiative (GRI), mais de 90% das 250 maiores empresas do mundo já publicam relatórios de sustentabilidade
Estudo mostra que consumidor considera que marca melhora sua imagem e estão dispostos a escolher produtos sustentáveis
Com a crescente conscientização sobre a sustentabilidade, muitas empresas estão repensando suas estratégias
Incorporar os pilares ESG é essencial para que os negócios sigam uma crescente e consigam atender novas demandas de maneira atualizada e excelente
Marca segue os preceitos do movimento slow fashion e preza pela responsabilidade socioambiental em seu processo produtivo
Mais de 70% das empresas globais reportam que a sustentabilidade está incorporada em suas estratégias de negócio de longo prazo, aponta a pesquisa da Carbon
Especialista diz que metodologia contribui para a proteção do meio ambiente e a promoção de uma economia circular
Segundo a ONU, volume representa 7% do PIB mundial e é mais de 30 vezes superior aos investimentos em soluções baseadas na natureza
Startups com foco em desenvolvimento sustentável crescem no país e ganham a atenção de investidores
A embalagem como oportunidade de negócio tornou-se uma tendência