21 abr, 2025
0 ° C

SUSTENTABILIDADE

Consumidores priorizam produtos e serviços de empresas que adotam práticas sustentáveis

Essa mudança não é apenas uma tendência passageira; é uma revolução que está redefinindo o futuro dos negócios

No mundo dos negócios, a sustentabilidade deixou de ser apenas uma palavra da moda e se tornou uma necessidade urgente

Investir no idioma pode ser um diferencial para transformar as práticas sustentáveis em oportunidades globais

De acordo com um estudo da Global Reporting Initiative (GRI), mais de 90% das 250 maiores empresas do mundo já publicam relatórios de sustentabilidade

Estudo mostra que consumidor considera que marca melhora sua imagem e estão dispostos a escolher produtos sustentáveis

Com a crescente conscientização sobre a sustentabilidade, muitas empresas estão repensando suas estratégias

Incorporar os pilares ESG é essencial para que os negócios sigam uma crescente e consigam atender novas demandas de maneira atualizada e excelente

Marca segue os preceitos do movimento slow fashion e preza pela responsabilidade socioambiental em seu processo produtivo

Mais de 70% das empresas globais reportam que a sustentabilidade está incorporada em suas estratégias de negócio de longo prazo, aponta a pesquisa da Carbon

Especialista diz que metodologia contribui para a proteção do meio ambiente e a promoção de uma economia circular

Segundo a ONU, volume representa 7% do PIB mundial e é mais de 30 vezes superior aos investimentos em soluções baseadas na natureza