Algumas das tendências para o trabalho do futuro já são observáveis em muitas indústrias – e apontam o caminho que os negócios estão seguindo.
As discussões a respeito do crescimento populacional e das dificuldades de alimentar a população mundial se tornaram muito frequentes.
CEO da Expor Manequins, Marcos Andrade volta à Presidência da ABIESV
Virginia Vaamonde mostra que capacitar-se para novos desafios traz crescimento profissional e pessoal
Há uma força muito grande buscando a tecnologia e pressionando essa transformação e outra, de igual tamanho, pressionando a humanização e convivência integrada.
Se, há pouco tempo, nem sempre era possível prever os caminhos que os consumidores tomariam até efetuar uma compra, hoje a situação é bem diferente.
Hilaine Yaccoub mostra como a antropologia do consumo pode ajudar nas estratégias das marcas. Conheça mais sobre a história da colunista da nossa revista Varejo s.a.
Se, para o consumidor, é um atrativo poder visualizar diferentes opções de aquisição para o item desejado, para o vendedor é um desafio a mais deixar sua oferta mais atrativa.
Conheça mais a história do ilustrador da nossa revista Varejo s.a. Seu projeto que mistura desenho e fotografia é batizado de Interferências….
Os termos que têm sido criados lá na China também tomam espaço no restante do mundo. É o caso de new retail, cuja…