Integra CNDL

Espírito Santo: Em busca de novas parcerias

Integra CNDL

Espírito Santo: Em busca de novas parcerias

Durante momento de crise, a Rede de Negócios fortalece o associativismo e o comércio local em duas cidades capixabas

 

As cidades de Ecoporanga e Barra de São Francisco estão localizadas no interior do Espírito Santo. São vizinhas. Sabendo que, para vencer a crise, o importante é buscar parcerias, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) das duas cidades, gerida pelo executivo Ilton de Oliveira, desenvolveu o projeto Rede de Negócios, que busca manter e maximizar a manutenção e atração de novos associados por meio da integração entre a entidade, os empresários e a comunidade, com diferentes modalidades de captação. O incentivo e o trabalho em rede são o segredo para o sucesso.

Sócio ganha sócio: o associado e empresário que indica uma empresa para se associar à CDL ganha uma mensalidade grátis para cada indicação.

Comunidade ganha sócio: o cidadão que traz um novo associado à CDL ganha o valor da primeira mensalidade de cada sócio indicado, mediante sua adesão.

Incentivo aos analistas de crédito: a CDL faz uma campanha anual que oferece um prêmio de R$ 500,00 para o analista de crédito da loja com melhor índice de consulta e inclusão. O critério de avaliação é o aumento proporcional do ano atual comparado ao ano anterior.

Colaboradores são incentivados: além disso, a CDL paga comissão gradativa para seus colaboradores, de acordo com o número de adesão de novos sócios. O valor pode chegar a 100% do valor da primeira mensalidade.

A divulgação e a aplicação do projeto Rede de Negócios têm gerado inúmeros benefícios à entidade, que, além de aumentar as consultas e registros, tem fortalecido e divulgado sua marca na cidade.

Para fidelizar seu associado, a CDL criou um cardápio com dezenas de convênios, campanhas promocionais, cursos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e outros parceiros, aumentando, assim, os serviços oferecidos. Esse trabalho de “manutenção” diminuiu o número de cancelamentos de filiação, ato muito comum quando os varejistas encontram-se em crise e decidem cortar gastos.

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Jaime Machado é o novo presidente da CDL-NH

A nova diretoria assumirá a Entidade a partir de 1º de janeiro de 2022. Compartilhe:
Integra CNDL

FCDL-MG é homenageada com Ordem do Mérito Legislativo

O reconhecimento foi feito pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em cerimônia realizada no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Compartilhe:
Integra CNDL

FEMIX Cultural surpreende pela qualidade dos palestrantes e artistas

Após quase dois anos sem grandes Eventos, a CDL Concórdia realizou, no último final de semana, a FEMIX Cultural. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.