Integra CNDL

FCDL-ES promove encontros distritais

Eventos reuniram CDLs capixabas, empresários e líderes do varejo

Integra_espiritosanto2

Com o objetivo de incentivar a interação e o fortalecimento dos representantes da classe varejista, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Espírito Santo (FCDL-ES) promoveu dois encontros no último mês. O primeiro aconteceu em São Gabriel da Palha, no norte do estado, e o segundo, em Santa Teresa, na região serrana.

Os encontros reuniram empresários, autoridades locais e integrantes do Sistema CNDL e evidenciaram as realidades de cada localidade, seus anseios e principais demandas. Além de momentos de confraternização, os participantes assistiram à palestra do economista Arilton Teixeira, especialista em desenvolvimento econômico, que abordou como tema principal a retomada do crescimento do país. Também houve capacitação para os representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), que conheceram algumas das novas soluções do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e cases de sucesso.

“Vivemos um momento muito forte do nosso movimento e a realização de encontros como esses promove interação, troca de conhecimento e bons resultados”, afirma o presidente da FCDL-ES, Geraldo Magela Gobbi. A realização dos eventos contou com a parceria do Sicoob, que apoia e incentiva o desenvolvimento empresarial.

Durante os encontros, a FCDL-ES premiou as CDLs que tiveram destaque de participação nos treinamentos do Portal SPC Capacita. Na região Norte, os premiados foram as CDLs de Boa Esperança, Nova Venécia e Baixo Guandu; já nas regiões Central e Sul, as contempladas foram Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Vila Velha.

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Gabriela Schwan palestra na abertura dos eventos e posse das embaixadoras do NME da CDL NH

Na noite desta quarta-feira (18), após dois anos, o Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) da CDL Novo Hamburgo realizou a inauguração do ano de eventos de forma presencial! E, para dar início aos trabalhos deste ano, o NME promoveu a palestra da empresária e CEO da Rede Swan Hotéis, Gabriela Schwan, com o tema “O empreendedorismo feminino: resiliência e inovação”. O evento foi realizado no Salão Nobre da CDL NH. Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Inovações devem ser acompanhadas por mudanças culturais

Os autores José Salibi e Sandro Magaldi encerraram a programação de palestras da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorre em Campos do Jordão desde ontem (13). Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: Especialistas ensinam a usar liderança e tecnologia para alcançar o propósito do negócio

O tema discutido na primeira palestra deste sábado (14) foi “O impacto da liderança e da tecnologia no varejo”, com participação de Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.