Podcast

FCDL-MS premia mulheres que fazem a diferença

Inês Santiago mostra a marca da premiação na edição do ano passado (Foto: FCDL-MS)

No último mês, durante a semana do Dia Internacional da Mulher de 2023, o secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Antonio Guterres, afirmou que a igualdade entre homens e mulheres terá de esperar mais três séculos para ocorrer. E convocou a sociedade para se unir e desenvolver projetos de promoção e proteção das mulheres.

Em Mato Grosso do Sul, a FCDL MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado) faz a sua parte na defesa e fortalecimento dos direitos das mulheres. A entidade realiza o Prêmio Mulheres de Sucesso, que reconhece e apoia o trabalho realizado por mulheres sul mato-grossenses. Já foram realizadas três edições da premiação, que reconheceu 150 mulheres que se destacam no estado.

Para falar sobre a iniciativa, a coordenadora nacional do projeto Mulheres que Constroem o Varejo, Lúcia Leijôto, e a assessora de Imprensa da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), receberam Inês Santiago, a primeira mulher a presidir a FCDL MS, no episódio desta semana do Varejo S.A. Podcast.

Inês Santiago é pós-graduada em Direito Público e em Direito e Processo do Trabalho e tem MBA em Varejo Físico e Online.

Aumente o som e confira o programa:

Relacionadas
Podcast

Sabin: o cuidado começa dentro da empresa

O Sabin valoriza os mais diversos aspectos da vida do seu colaborador e entende que, antes do trabalho, a saúde vem em primeiro lugar e, por isso, investe nos cuidados da saúde mental de seu time.
Podcast

A metáfora do negócio pode aproximar mais a empresa do consumidor

Hoje, o consumidor não quer apenas comprar, na verdade, busca produtos e serviços alinhados ao seu estilo de vida e que sane alguma necessidade dele; a metáfora do negócio pode ajudar a empresa a preencher esse desejo das pessoas
Podcast

Segundo semestre será positivo, afirma Marcos Gouvêa

O especialista em Varejo disse, em participação no Varejo S.A. Podcast, que o setor pode aguardar um desempenho mais próspero e expansivo.