Fatos e Dados

FGV promove webinário sobre impactos digitais no varejo

Blue global network connection illustration

A FGV iniciou no último dia 27 o ciclo de webinários “Em pauta: o mundo em Transformação Digital”. O objetivo é promover discussões sobre a transformação digital pela qual todos os setores do mercado estão passando devido a pandemia da Covid-19.

A série começa com o tema “Low Touch Economy: o que muda no varejo?”. O encontro contará com a participação de Ricardo Dias, vice-presidente de Marketing da Ambev, e de Carlos Busch, vice-presidente da Salesforce.

Os demais webinários que integram o ciclo de debates são: “Como ficam as relações de trabalho pós pandemia?” (03/06); “Como o atual cenário mundial afeta as Relações Internacionais?” (10/06); “Novos modelos de Negócios e como colocá-los em prática” (17/06); “Práticas ágeis e sua importância nos negócios em tempos de crise (24/06)”; e “Quais setores ganham e quais perdem com a nova realidade que se instaura?” (01/07).

Compartilhe:
Relacionadas
Fatos e Dados

Sebrae realiza dia 28 palestra com Andrew Penaluna

Britânico Andrew Penaluna será uma das estrelas do Seminário Internacional ConheCER, no próximo dia 28 Compartilhe:
Fatos e Dados

Aplicativo da Receita promete reunir diferentes serviços de acesso

Entre os serviços disponíveis no aplicativo estão o de CPF, declaração do Imposto de Renda, acompanhamento de processos, eSocial, atividades econômicas, bem como realização de agendamento de atendimento e visualização das unidades da Receita. Compartilhe:
Fatos e Dados

Bug das redes sociais atingiu cerca de 70% das MPEs brasileiras

Segundo pesquisa feita pelo Sebrae, sete em cada dez micro e pequenas empresas usam o Instagram, Facebook e Whatsapp para anunciar e efetuar vendas. Instituição mapeia dicas dicas para evitar prejuízos. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.