Sem Categoria

Frases

Sem Categoria

Frases

“Os pequenos negócios são pequenos apenas no nome. Na verdade, são os grandes campeões do emprego, respondendo por mais de 50% dos postos de trabalho com carteira assinada no Brasil. E o que mais eles postulam é crédito”.
Michel Temer, durante a cerimônia de lançamento do projeto Senhor Orientador, pelo Sebrae.

 

“Hoje, a carga tributária inibe o crescimento, já que o empreendedor acaba deixando de investir, empregar e prosperar seu negócio ao pagar tributos extremamente onerosos. Por isso, é indispensável uma atualização do sistema tributário para que as empresas possam enfrentar os desafios de uma competição cada vez mais acirrada.”
Honório Pinheiro, presidente da Confederação Nacional do Dirigente Lojista

 

“Nossa expectativa é de um crescimento anual de 2% no último trimestre de 2017 e o que vai contribuir para esse crescimento é o ambiente benigno da inflação”
Secretário de Planejamento e Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Marcos Adolfo Ferrari, em entrevista exclusiva ao portal CNDL.

 

“Ser mulher no varejo brasileiro é sinônimo de empreender de maneira corajosa e persistente; é ter sensibilidade para encontrar boas oportunidades de negócio; é ser flexível  e ágil para se adequar às mudanças e encarar os desafios do setor”.
Analice Carrer, diretora da CNDL, no dia Internacional da Mulher.

 

“Os clientes esperam, por um lado, a experiência de compra física na loja e, por outro, a entrega em sua porta. Varejistas convencionais estão agora cada vez mais desenvolvendo suas lojas on-line e grandes varejistas on-line estão olhando cada vez mais para a abertura de suas próprias lojas físicas. A EuroShop conseguiu unir os dois mundos”,
Michael Gerling, Diretor Executivo do Instituto de Varejo EHI, durante a feira europeia de varejo, que acontece a cada três anos, em Düsseldorf, Alemanha.

 

REFORMAS EM DEBATE NO CONGRESSO

“É agredir os fatos dizer que 12 milhões de trabalhadores brasileiros terceirizados devem viver no limbo. Temos de dar um passo na modernidade, segurança jurídica, estabilidade nas regras para evitar o êxodo das industrias para outro país”,
Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB-RN), relator da reforma trabalhista

 

“O principal ponto dessa PEC é a igualdade. Não podemos mais conviver com uma aposentadoria em que alguns recebem um salário mínimo e outros R$ 40 mil. Todos estarão limitados ao teto de R$ 5.531,00. Quem ganha além disso e quer se aposentar com mais precisará fazer uma aposentadoria complementar.”
Deputado Federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, durante programa de entrevistas Roda Viva na TV Cultura. Ele falou sobre a PEC 287, que irá mudar as regras da previdência social no Brasil.

 

 

Compartilhe:
Relacionadas
Sem Categoria

Hoje é o Dia Internacional da Proteção de Dados

*Cristiane Manzueto e Rodrigo Leal Embora privacidade e proteção de dados estejam, atualmente, no centro das atenções por conta do avanço das… Compartilhe:
Sem Categoria

Hauly e José César discutem a Reforma Tributária

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) promoverá, nesta quarta-feira (2), às 16h, uma conversa entre o consultor tributário e economista, Luiz… Compartilhe:
Sem Categoria

Inova Varejo realiza live sobre fidelização de clientes

Projeto recebe Guilherme Vasconcelos, CEO da Cliente Fiel, startup que cria aplicativos de delivery com foco em fidelização de clientes Com o… Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.