Integra CNDL

Guia de Governança Corporativa

jul_integra_guia

Na última reunião da diretoria da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), foi entregue o novo Guia de Governança Corporativa do Sistema CNDL. O material é fruto de uma ação coletiva e foi elaborado com a mescla de modernos instrumentos de gestão e antigos valores éticos, forjados no trabalho. Trata-se de um guia orientando para as melhores práticas de governança, mas, sobretudo, tem a pretensão de ser um guia para as próximas gerações de executivos do Sistema CNDL, representando um legado em direção ao futuro. A nova governança proposta para o sistema avança para colocar em prática normatizações atualizadas de gestão, de forma a conferir sustentabilidade ao processo, com atividades de monitoramento e avaliação permanente de resultados. O objetivo maior é contribuir para que o referido sistema cresça com segurança na oferta de serviços e fortaleça sua função de representação, contribuindo para o desenvolvimento das empresas associadas e da economia brasileira. Na foto, as diretoras Socorro Noronha e Analice Carrer apresentam o guia.

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Empossada a nova diretoria da Federação Varejista do Rio Grande do Sul

Nova diretoria assume gestão até 2025; evento foi amplamente prestigiado por autoridades públicas Compartilhe:
Integra CNDL

Presidente da CNDL participa de jantar com o governador do Mato Grosso

O presidente da CNDL, José César da Costa, participou na noite desta terça-feira (24) de um jantar com o governador de MT, Mauro Mendes. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Patos de Minas distribui de kits de higiene pessoal a entidades sociais

Em cerimônia na manhã do dia 17 de maio, a CDL de Patos de Minas realizou a entrega de Kits Solidários, contendo itens de higiene pessoal, para entidades sociais e instituições que prestam assistência à comunidade. O material irá contribuir para a saúde e os cuidados das crianças que pertencem às famílias assistidas pelas entidades contempladas com o projeto. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.