Sem Categoria

Hauly e José César discutem a Reforma Tributária

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) promoverá, nesta quarta-feira (2), às 16h, uma conversa entre o consultor tributário e economista, Luiz Carlos Hauly, e o presidente da CNDL, José César da Costa. Os dois vão tratar da Reforma Tributária, tema caro para o setor de comércio e serviços e fundamental para a retomada do crescimento do país.

O encontro será feito virtualmente pelo canal da CNDL no Youtube, que pode ser acessado neste link

Na pauta, os projetos de Reforma Tributária em tramitação no Congresso Nacional, em especial a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 110, de autoria do próprio Hauly. Além da simplificação dos tributos, a PEC prevê a chamada tecnologia 5.0 de cobrança, um modelo criado pelo engenheiro Miguel Abuhab que propicia a desburocratização total em obrigações acessórias no pagamento/recolhimento de impostos sobre a base consumo.

Hauly também vai falar sobre o Destrava Brasil, movimento idealizado por ele junto com Miguel Abuhab, que tenta divulgar a necessidade e urgência de se discutir a Reforma Tributária.

Entenda o Destrava Brasil

Compartilhe:
Relacionadas
Sem Categoria

Hoje é o Dia Internacional da Proteção de Dados

*Cristiane Manzueto e Rodrigo Leal Embora privacidade e proteção de dados estejam, atualmente, no centro das atenções por conta do avanço das… Compartilhe:
Sem Categoria

Inova Varejo realiza live sobre fidelização de clientes

Projeto recebe Guilherme Vasconcelos, CEO da Cliente Fiel, startup que cria aplicativos de delivery com foco em fidelização de clientes Com o… Compartilhe:
Sem Categoria

Luiz Carlos Hauly é o entrevistado do "Brasil em Pauta"

Autor de uma das três propostas de alteração da lei sobre tributos brasileiros, que estão em tramitação no Congresso Nacional, o economista… Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.