Sem Categoria

Varejo s.a. indica

Sem Categoria

Varejo s.a. indica

[sc name=”titulo-secao-app” cor=”#6D4C41″ titulo=”Conquistando Mercados Mundiais – Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo” ]

[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/08/1-livro-1.jpg” alt=”” ]

O livro é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas, escolhendo os principais mercados urbanos mundiais nos quais investir. Tem se tornado também referência para políticos e líderes das cidades globais que pretendem fomentar o crescimento econômico, atraindo investimentos de corporações multinacionais. Os especialistas em marketing internacional, Philip e Milton Kotler, constroem um convincente conjunto de argumentos que sustentam as razões pelas quais o foco de atuação futura do marketing deverá estar nas principais cidades globais e suas regiões metropolitanas.

Título: Conquistando Mercados Mundiais – Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo
Autores: Philip Kotler e Milton Kotler
Editora: Alta Books
Quem indica?

[blockquote author=”Éverton Correia, superintendente da CNDL.” link=”” target=”_blank”]“Phillip e Milton Kotler nos apresentam uma exposição produtiva sobre expansão de mercados com foco nas grandes cidades dos países emergentes e o papel das multinacionais. Fica clara a importância de haver um planejamento urbano de longo prazo, com investimento em infraestrutura como forma de atrair investimentos e gerar riqueza e empregos. Uma abordagem clara e ao mesmo tempo inspiradora”.[/blockquote]

[sc name=”titulo-secao-app” cor=”#6D4C41″ titulo=”Facebook Marketing” ]
[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/08/1-livro-3.jpg” alt=”” ]

O livro mostra como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio e ensina como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs. A partir de um conteúdo rico e objetivo, acompanhado de entrevistas exclusivas com profissionais renomados, você saberá como utilizar o Facebook desde a construção da sua estratégia, o que postar, como anunciar, como vender, como mensurar e como estar sempre onde seus clientes estão. Com um bilhão de usuários, o Facebook se tornou um dos canais mais importantes para os negócios, e você precisa saber o que ele é capaz de fazer pelo seu.

Título: Facebook Marketing
Autores: Camila Porto de Camargo
Editora: Novatec

[sc name=”titulo-secao-app” cor=”#6D4C41″ titulo=”Oportunidades disfarçadas” ]
[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/08/1-livro-2.jpg” alt=”” ]

A publicação de Carlos Domingos traz histórias mostrando como as piores crises e as observações mais improváveis foram determinantes em trajetórias de marcas e de empreendedores. Resultado de sete anos de pesquisa, reúne 200 casos reais de companhias e pessoas que transformaram grandes problemas nas melhores chances de suas vidas. Você vai descobrir, por exemplo, que Bill Gates foi o protagonista do mais perfeito blefe já arquitetado no mundo dos negócios e que o açúcar brasileiro e os relógios suíços adotaram uma anti ga estratégia para sobreviver aos concorrentes: “Se você não pode vencê-los, junte-se a eles.” Escrito com o olhar de um empresário e a fluidez de um redator publicitário, o material alia informação e entretenimento.

Título: Oportunidades disfarçadas
Autores: Carlos Domingos
Editora: Sextante

Compartilhe:
Relacionadas
Sem Categoria

Hoje é o Dia Internacional da Proteção de Dados

*Cristiane Manzueto e Rodrigo Leal Embora privacidade e proteção de dados estejam, atualmente, no centro das atenções por conta do avanço das… Compartilhe:
Sem Categoria

Hauly e José César discutem a Reforma Tributária

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) promoverá, nesta quarta-feira (2), às 16h, uma conversa entre o consultor tributário e economista, Luiz… Compartilhe:
Sem Categoria

Inova Varejo realiza live sobre fidelização de clientes

Projeto recebe Guilherme Vasconcelos, CEO da Cliente Fiel, startup que cria aplicativos de delivery com foco em fidelização de clientes Com o… Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.