Projeto recebe Guilherme Vasconcelos, CEO da Cliente Fiel, startup que cria aplicativos de delivery com foco em fidelização de clientes
Com o objetivo de promover insights e de debater estratégias referentes ao delivery para o público varejista, a CDL Jovem recebe, nesta quarta-feira (9), às 16h, na live do projeto Inova Varejo, o CEO da startup Cliente Fiel, Guilherme Vasconcelos.
No encontro, serão apresentadas as funcionalidades da plataforma, que nasceu como um aplicativo para gerenciar a fidelidade em restaurantes e que hoje oferece aos estabelecimentos uma ferramenta personalizada, sem cobranças percentuais de cada pedido.
“Percebemos que ao criar um aplicativo com uma identidade visual de um negócio já existente temos a vantagem de fortalecer esta marca e dar autonomia ao proprietário para trabalhar suas próprias ações de marketing dentro do aplicativo”, afirma Vasconcelos.
O CEO da Cliente Fiel destaca o aumento da demanda pelo delivery com a pandemia da COVID-19.
“Os restaurantes, pizzarias e bares precisaram atender a uma demanda maior inesperadamente e tinham com uma única opção a entrada em MarketPlaces do segmento que cobram uma taxa percentual de cada pedido. É importante o varejista saber que pode contar com outras opções dentro do mercado”, diz Vasconcelos.
A live terá como mediador o coordenador nacional da CDL Jovem, Raphael Paganini, e será transmitida pelo canal da CNDL no Youtube.
Inova Varejo
O projeto Inova Varejo foi criado pela CNDL e pela CDL Jovem com o objetivo de curar, produzir e direcionar ferramentas e conteúdos para os empresários do sistema CNDL, além de proporcionar às CDLs jovens e CDLs locais o uso da plataforma para interagir em rede com os usuários.
A gestora dos projetos da CDL Jovem Nacional, Lucia Fassarella, explica que a série de lives promovidas pela Entidade tem o objetivo de auxiliar os empresários e mostrar as funcionalidades do espaço Inova.
“O projeto tem como finalidade principal conectar empresários e ajudá-los a encontrar soluções de diferentes tipos de acordo com suas necessidades. Vamos abordar ainda temas como inovação, tecnologia e mostrar ferramentas disponíveis para auxiliar às empresas a impulsionarem seus negócios”, afirma Fassarella.