Sem Categoria

Inova Varejo realiza live sobre fidelização de clientes

Projeto recebe Guilherme Vasconcelos, CEO da Cliente Fiel, startup que cria aplicativos de delivery com foco em fidelização de clientes

Com o objetivo de promover insights e de debater estratégias referentes ao delivery para o público varejista, a CDL Jovem recebe, nesta quarta-feira (9), às 16h, na live do projeto Inova Varejo, o CEO da startup Cliente Fiel, Guilherme Vasconcelos.

No encontro, serão apresentadas as funcionalidades da plataforma, que nasceu como um aplicativo para gerenciar a fidelidade em restaurantes e que hoje oferece aos estabelecimentos uma ferramenta personalizada, sem cobranças percentuais de cada pedido.

“Percebemos que ao criar um aplicativo com uma identidade visual de um negócio já existente temos a vantagem de fortalecer esta marca e dar autonomia ao proprietário para trabalhar suas próprias ações de marketing dentro do aplicativo”, afirma Vasconcelos.

O CEO da Cliente Fiel destaca o aumento da demanda pelo delivery com a pandemia da COVID-19.

“Os restaurantes, pizzarias e bares precisaram atender a uma demanda maior inesperadamente e tinham com uma única opção a entrada em MarketPlaces do segmento que cobram uma taxa percentual de cada pedido. É importante o varejista saber que pode contar com outras opções dentro do mercado”, diz Vasconcelos.  

A live terá como mediador o coordenador nacional da CDL Jovem, Raphael Paganini, e será transmitida pelo canal da CNDL no Youtube.

Inova Varejo
O projeto Inova Varejo foi criado pela CNDL e pela CDL Jovem com o objetivo de curar, produzir e direcionar ferramentas e conteúdos para os empresários do sistema CNDL, além de proporcionar às CDLs jovens e CDLs locais o uso da plataforma para interagir em rede com os usuários.

A gestora dos projetos da CDL Jovem Nacional, Lucia Fassarella, explica que a série de lives promovidas pela Entidade tem o objetivo de auxiliar os empresários e mostrar as funcionalidades do espaço Inova.

“O projeto tem como finalidade principal conectar empresários e ajudá-los a encontrar soluções de diferentes tipos de acordo com suas necessidades. Vamos abordar ainda temas como inovação, tecnologia e mostrar ferramentas disponíveis para auxiliar às empresas a impulsionarem seus negócios”, afirma Fassarella.

Compartilhe:
Relacionadas
Sem Categoria

Hoje é o Dia Internacional da Proteção de Dados

*Cristiane Manzueto e Rodrigo Leal Embora privacidade e proteção de dados estejam, atualmente, no centro das atenções por conta do avanço das… Compartilhe:
Sem Categoria

Hauly e José César discutem a Reforma Tributária

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) promoverá, nesta quarta-feira (2), às 16h, uma conversa entre o consultor tributário e economista, Luiz… Compartilhe:
Sem Categoria

Luiz Carlos Hauly é o entrevistado do "Brasil em Pauta"

Autor de uma das três propostas de alteração da lei sobre tributos brasileiros, que estão em tramitação no Congresso Nacional, o economista… Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.