Integra CNDL

Jardim do Seridó ganha sua primeira CDL

[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/12/4-integra-serido.jpg” ]

Cidade com pouco mais de 12 mil habitantes, no interior do Rio Grande do Norte, Jardim Seridó acaba de ganhar sua primeira Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O presidente, Mozart Costa Azevedo, afirmou que pretende trabalhar em prol do crescimento do município e do setor varejista. “Ter uma CDL na cidade é um sonho antigo. Agora, vamos poder fazer mais pelo desenvolvimento do comércio na região”, comentou. A nova entidade terá como vice-presidente o empresário Luciano Sérgio.

“O comércio de Jardim do Seridó só tem a crescer com a chegada desta CDL, que será um divisor de águas para o crescimento do município”, destacou o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, Afrânio Miranda.

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

56ª CNCL: Inovações devem ser acompanhadas por mudanças culturais

Os autores José Salibi e Sandro Magaldi encerraram a programação de palestras da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorre em Campos do Jordão desde ontem (13). Compartilhe:
Integra CNDL

56ª CNCL: especialistas ensinam a usar liderança e tecnologia para alcançar o propósito do negócio

O tema discutido na primeira palestra deste sábado (14) foi “O impacto da liderança e da tecnologia no varejo”, com participação de Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa. Compartilhe:
Integra CNDL

Jair Bolsonaro participa da solenidade da 56ª CNCL

Jair Bolsonaro foi agraciado com o Prêmio Mérito Lojista, que há 42 anos reconhece as personalidades que se destacaram em suas atividades pelo desenvolvimento do setor de Comércio e Serviços. Compartilhe: