Movimento Varejo

Live commerce pode aumentar as vendas na Black Friday 2021

Acaba de ser publicado o episódio #10 do Varejo S.A. Podcast. O programa aborda dois temas muito importantes no mundo do marketing: a Black Friday e o Live Commerce. Duas estratégias que fazem o seu negócio conquistar e fidelizar consumidores, em um mercado tão competitivo.

A Black Friday é a principal data do e-commerce. Já o Live Commerce ganhou espaço porque permite que as marcas divulguem seus produtos e serviços de maneira mais interativa e humanizada. Investir em Live Commerce, na semana da Black Friday, pode aumentar, e muito, suas vendas.

Para conversar sobre o assunto, o Varejo S.A. Podcast recebe Gabriel Reginatto, cofundador da Alive.

Ouça o bate-papo:

Compartilhe:
Relacionadas
Movimento Varejo

Rio de Janeiro vai sediar a Convenção Latino-Americana de Supermercados

Presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, assinou o termo de compromisso, em evento no México, para a realização da convenção durante a próxima Super Rio Expofood, em março de 2023. Compartilhe:
Movimento Varejo

A pandemia acabou, e agora?

Confira cinco ações para criarem mais resiliência na experiência de compra do cliente e o varejo emergir ainda mais fortes no pós-pandemia. Compartilhe:
Movimento Varejo

Vinho é a bebida preferida de 49% dos brasileiros

Estudo da Wine mostra que o aumento do consumo de vinho no Brasil é pautado pela experiência, desde o momento da compra até a hora de beber Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.