Sem Categoria

Unecs debate Reforma Tributária

Transmissão reuniu empresários, parlamentares e representante do ministério da Economia

Aos poucos, a Reforma Tributária vai ganhando espaço na imprensa e nas arenas de discussões. Depois da participação do ministro Paulo Guedes na audiência da comissão mista do Congresso que analisa o tema, chegou a vez de empresários, governo e parlamentares discutirem os rumos do sistema brasileiro de arrecadação em uma live organizada pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).

O encontro “Desafios da Reforma Tributária” foi transmitido pelo canal oficial da Unecs no Youtube e reuniu, entre outros, o deputado Efraim Filho (DEM-PB), presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, o deputado Agnaldo Ribeiro (PP-PB), relator da reforma tributária na Câmara dos Deputados, e Vanessa Rahal, Assessora Especial do ministério da Economia.

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, acredita que já o encontro será mais uma oportunidade de discutir o tema mais importante para o futuro do país. “Depois da Reforma da Previdência, a Reforma Tributária tornou-se o objetivo a ser alcançado por todos que penam com a alta carga de impostos, serviços públicos de baixa qualidade e a incapacidade de investimento do Estado”, disse Costa.

Confira!

Compartilhe:
Relacionadas
Sem Categoria

Hoje é o Dia Internacional da Proteção de Dados

*Cristiane Manzueto e Rodrigo Leal Embora privacidade e proteção de dados estejam, atualmente, no centro das atenções por conta do avanço das… Compartilhe:
Sem Categoria

Hauly e José César discutem a Reforma Tributária

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) promoverá, nesta quarta-feira (2), às 16h, uma conversa entre o consultor tributário e economista, Luiz… Compartilhe:
Sem Categoria

Inova Varejo realiza live sobre fidelização de clientes

Projeto recebe Guilherme Vasconcelos, CEO da Cliente Fiel, startup que cria aplicativos de delivery com foco em fidelização de clientes Com o… Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.