Integra CNDL

Lojas de Campo Grande recebem selo Varejo Seguro

Representante da CDL-CG (direita) entrega selo a empresário.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) tem realizado o curso de Prevenção à Covid-19 em parceria com o Instituto Mix, que traz informações aos funcionários de estabelecimentos comerciais sobre biossegurança, com orientações de proteção e prevenção contra o coronavírus. Com isso, os colaboradores que passam pelo curso se tornam multiplicadores das informações e tornam o varejo de Campo Grande mais seguro.

Mais de 2 mil colaboradores e proprietários de empresas já participaram da inciativa, que concede o selo Varejo às empresas que matricularem 100% dos seus funcionários.

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, mais que fazer um curso, a participação dos lojistas leva ao comércio da cidade a segurança necessária para que a atividade comercial siga de portas abertas. “Passando pelo curso, o funcionário e o proprietário aprendem as medidas necessárias para se evitar a contaminação”, explica Vila.

O presidente lembra da importância do selo Varejo Seguro. “Com ele o consumidor terá a certeza de que o estabelecimento tem funcionários instruídos e preparados para o atendimento durante a pandemia”, explica.

O curso Covid-19 é oferecido gratuitamente, online e pode ser feito, inclusive pelo smartphone. Após as aulas, os alunos respondem a uma avaliação e, atingindo a média, receberá o certificado.

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

Empossada a nova diretoria da Federação Varejista do Rio Grande do Sul

Nova diretoria assume gestão até 2025; evento foi amplamente prestigiado por autoridades públicas Compartilhe:
Integra CNDL

Presidente da CNDL participa de jantar com o governador do Mato Grosso

O presidente da CNDL, José César da Costa, participou na noite desta terça-feira (24) de um jantar com o governador de MT, Mauro Mendes. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Patos de Minas distribui de kits de higiene pessoal a entidades sociais

Em cerimônia na manhã do dia 17 de maio, a CDL de Patos de Minas realizou a entrega de Kits Solidários, contendo itens de higiene pessoal, para entidades sociais e instituições que prestam assistência à comunidade. O material irá contribuir para a saúde e os cuidados das crianças que pertencem às famílias assistidas pelas entidades contempladas com o projeto. Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.