Anúncio

O SMS como aliado no relacionamento com clientes

Nosso hábito de conferir o celular várias vezes ao longo do dia fez do SMS um excelente canal de comunicação com clientes. As mensagens por SMS são lidas em até 90 segundos após a entrega, chegando a ser 6 vezes mais eficientes que os e-mails.

Tais dados demonstram por que cada vez mais empresas veem no SMS uma ótima forma de se aproximar dos clientes. Além disso, a comunicação por SMS não é apenas ágil e segura, mas também econômica, o que a torna ainda mais interessante para empresas de todos os portes.

No SPC Brasil, a solução para o envio de mensagens do tipo SMS é o SPC Message. A ferramenta é recomendada para os mais diversos tipos de ações de venda (como divulgação de promoções, renovação de serviços, prospecção e ativação de novos clientes) e de ações operacionais (como cobranças, avisos de vencimento, atualizações cadastrais e informativos).

Para contratar o serviço, basta entrar em contato pelo site www.spcbrasil.org.br.

Relacionadas
Anúncio

App SPC Empresas traz mobilidade para a análise de crédito

Com o app SPC Empresas, a consulta ao SPC Brasil pode ser feita de qualquer lugar por meio de um celular.
Anúncio

Entenda o Score+Positivo, nota que inclui dados de pagamentos dos consumidores

O Score+Positivo do SPC Brasil calcula a nota dos consumidores de um jeito diferente do score tradicional. Para indicar a probabilidade de um cliente pessoa física pagar por uma compra a crédito, esse modelo considera não apenas dados negativos como informações de pagamentos já realizados, vindas do Cadastro Positivo.
Anúncio

SPC Brasil disponibiliza informações complementares nas consultas

Ao realizar uma consulta no sistema do SPC Brasil, os usuários podem contar com os insumos opcionais, que são informações complementares que trazem mais dados para uma análise de crédito mais precisa.