Anúncio

O SMS como aliado no relacionamento com clientes

Nosso hábito de conferir o celular várias vezes ao longo do dia fez do SMS um excelente canal de comunicação com clientes. As mensagens por SMS são lidas em até 90 segundos após a entrega, chegando a ser 6 vezes mais eficientes que os e-mails.

Tais dados demonstram por que cada vez mais empresas veem no SMS uma ótima forma de se aproximar dos clientes. Além disso, a comunicação por SMS não é apenas ágil e segura, mas também econômica, o que a torna ainda mais interessante para empresas de todos os portes.

No SPC Brasil, a solução para o envio de mensagens do tipo SMS é o SPC Message. A ferramenta é recomendada para os mais diversos tipos de ações de venda (como divulgação de promoções, renovação de serviços, prospecção e ativação de novos clientes) e de ações operacionais (como cobranças, avisos de vencimento, atualizações cadastrais e informativos).

Para contratar o serviço, basta entrar em contato pelo site www.spcbrasil.org.br.

Relacionadas
Anúncio

SPC Brasil apresenta nova loja online

O SPC Brasil acaba de reformular sua loja online, em que pessoas físicas e jurídicas podem comprar diversos tipos de consultas ao próprio CPF ou CNPJ, ou ao de terceiros.
Anúncio

App SPC Empresas traz mobilidade para a análise de crédito

Com o app SPC Empresas, a consulta ao SPC Brasil pode ser feita de qualquer lugar por meio de um celular.
Anúncio

Entenda o Score+Positivo, nota que inclui dados de pagamentos dos consumidores

O Score+Positivo do SPC Brasil calcula a nota dos consumidores de um jeito diferente do score tradicional. Para indicar a probabilidade de um cliente pessoa física pagar por uma compra a crédito, esse modelo considera não apenas dados negativos como informações de pagamentos já realizados, vindas do Cadastro Positivo.