Integra CNDL

Palmas promove campanha CDL+Empregos

No último dia 13 de abril, 2.300 pessoas compareceram à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas em busca de uma vaga disponibilizada pela campanha CDL+Empregos, que visa a elevar o desenvolvimento do comércio e diminuir o nível de desemprego na capital. A CDL Palmas procurou as empresas, que, por sua vez, disponibilizaram cerca de 200 vagas de emprego.

Para preenchê-las, foi criado um sistema eletrônico, em que os interessados preencheram seus dados. No dia da ação, os candidatos foram até a CDL Palmas para validar as informações e passar pela primeira entrevista, realizada por alunos dos cursos de graduação em Administração, da Universidade Federal do Tocantins, e de Gestão em Recursos Humanos, do Instituto Tocantinense de Pós-Graduação (ITOP).

Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas, explicou que a iniciativa pretende ajudar o máximo de pessoas possível. “Esperamos que essa campanha ajude, de fato, o comércio a crescer. Que essas 200 famílias tenham uma renda e possam ter uma melhor qualidade de vida”, finalizou.

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

CDL-NH completa 60 anos em defesa dos associados

CDL-NH realiza, no dia 8 de julho, jantar para comemorar seu aniversário de 60 anos. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Blumenau retoma o Ciclo de Palestras

A noite desta terça-feira (21) foi marcada pela retomada do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Após mais de dois anos sem edições por conta da pandemia, a reestreia do evento contou com a presença do antropólogo e professor Luiz Marins, que subiu ao palco do auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes. Mais de 500 pessoas participaram da palestra “A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha”. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL São Caetano do Sul lança projeto de inovação

São Caetano do Sul é uma cidade localizada na região do ABC da grande São Paulo, conhecida por ter o melhor IDH do Brasil (PNUD/2010) estar entre os cinquenta maiores PIB do país e possuir uma renda per capta de mais de R$ 85.000,00. O município conta com uma população estimada de 162.763 habitantes com empregabilidade e ocupação acima de 75% e taxa de escolarização de 97% Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.