Integra CNDL

Palmas promove campanha CDL+Empregos

No último dia 13 de abril, 2.300 pessoas compareceram à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas em busca de uma vaga disponibilizada pela campanha CDL+Empregos, que visa a elevar o desenvolvimento do comércio e diminuir o nível de desemprego na capital. A CDL Palmas procurou as empresas, que, por sua vez, disponibilizaram cerca de 200 vagas de emprego.

Para preenchê-las, foi criado um sistema eletrônico, em que os interessados preencheram seus dados. No dia da ação, os candidatos foram até a CDL Palmas para validar as informações e passar pela primeira entrevista, realizada por alunos dos cursos de graduação em Administração, da Universidade Federal do Tocantins, e de Gestão em Recursos Humanos, do Instituto Tocantinense de Pós-Graduação (ITOP).

Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas, explicou que a iniciativa pretende ajudar o máximo de pessoas possível. “Esperamos que essa campanha ajude, de fato, o comércio a crescer. Que essas 200 famílias tenham uma renda e possam ter uma melhor qualidade de vida”, finalizou.

Relacionadas
Integra CNDL

CDL Concórdia completa 53 anos de história

A CDL Concórdia promoveu na noite de terça-feira, dia 23 de maio, dois importantes momentos para celebrar o aniversário de 53 anos…
Integra CNDLSem Categoria

Dia Livre de Impostos terá descontos de até 70% para chamar atenção sobre a alta carga tributária

Campanha encabeçada pela CDL Jovem Caxias terá seu ápice nesta quinta-feira (25), com os lojistas e prestadores de serviços oferecendo produtos com o abatimento do percentual dos encargos. Ação ocorre nas ruas centrais e também em bairros e shoppings do município
Integra CNDL

DLI também será tema de audiência pública na Câmara Municipal de Natal

No dia 22/05, segunda-feira, às 15h, será realizada no plenário da Câmara Municipal de Natal (RN) audiência pública para debater a alta carga tributária do Brasil e o DLI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.