Piraquê realiza ação para fortalecer campanhas de prevenção à covid-19

A Piraquê, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, realizou uma campanha em 55 supermercados do Rio de Janeiro para ajudar nas ações de prevenção à covid-19. A marca distribuiu nessas lojas totens com dispensers de álcool em gel, acionados por pedal, para que os consumidores higienizem as mãos antes, durante e depois das compras. Entre os dias 19 e 23 de maio, também distribuiu em seis supermercados da região metropolitana do Rio de Janeiro 15 mil máscaras laváveis de tecido, com estampas personalizadas, item hoje obrigatório para que as pessoas possam ir ao supermercado.

A campanha faz parte de um pacote de ações sociais da Piraquê voltadas para apoiar a saúde no Estado do Rio de Janeiro. A marca anunciou, em abril, doação financeira ao RioSolidário, para compra de 1 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) para profissionais de saúde do Estado do Rio de Janeiro e criou a campanha #vocedoaagentedoa, para estimular a doação de sangue ao Hemorio, principal hemocentro do estado.

“A disponibilização do álcool em gel e das máscaras completam uma ação coordenada em prol da saúde dos consumidores, que reúne prevenção, conscientização sobre a importância da doação de sangue mesmo durante a pandemia e alimento para quem precisa”, destaca Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

Relacionadas
Fatos e Dados

Trabalho presencial: 5 em cada 10 empresas possuem plano de retorno

Uma pesquisa nacional encomendada pela VR Benefícios, empresa que é sinônimo de categoria em vale-alimentação e vale-refeição, mostra como a gestão dos… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Fatos e Dados

6 em cada 10 brasileiros têm 'vaga ideia' do que é a LGPD

Nos anos recentes, as discussões em torno da regulamentação da proteção de dados pessoais se tornaram prioridade em diversas partes do mundo. No… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Fatos e Dados

Para brasileiros, combate ao desemprego e vacinação devem ser prioridades do governo

De acordo com levantamento realizado em parceria com a Offer Wise Pesquisas, para 50% dos entrevistados economia ainda não retomou crescimento Um… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.