Integra CNDL

Processos mais rápidos e seguros

[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/11/3-integra-processos.jpg” ]

A otimização dos processos gerenciais de uma empresa, independentemente do tamanho, é essencial para uma maior agilidade e, até mesmo, para gerar mais segurança nos negócios. Por isso, a utilização de um sistema de gestão financeira é fundamental para o bom andamento do trabalho. Com o uso dessas soluções inteligentes é possível ganhar em diversos aspectos, desde a facilidade de controle até a padronização das atividades.

Pensando nisso, há um ano o Sistema CNDL adotou uma série de medidas para reestruturar a área financeira e contábil, com o objetivo de garantir rapidez e segurança para os processos. “As ações ocorrem de maneira automática, o que consome menos tempo e dinheiro. A otimização permite não apenas que as tarefas sejam realizadas rapidamente, mas também que as análises sejam feitas de maneira eficiente, evitando o risco de fraudes”, explica a analista financeira da CNDL, Merula Borges.

Na Confederação, o sistema financeiro utilizado é o Protheus, da linha de softwares integrados da Totvs. A ferramenta contempla todos os principais processos da entidade, por meio de módulos onde cada um deles corresponde a uma área específica de gestão, possibilitando um gerenciamento das informações gerais. “Além de controlar as finanças, criar relatórios e facilitar o planejamento financeiro, os softwares ajudam na emissão de boletos bancários e comunicação
diretamente interligada com as instituições financeiras”, explica Merula.

Além de garantir a excelência de medidas financeiras, recentemente a CNDL também integrou o RH com o do SPC Brasil, permitindo que os mais de 600 funcionários façam parte do mesmo grupo e tenham direito aos mesmos benefícios. “Isso permitiu uma modernização na gestão e a criação de uma nova política de desenvolvimento dos colaboradores”, completa a analista.

Relacionadas
Integra CNDL

FCDL-MG e CDL/BH discutem as perspectivas do comércio varejista para 2023

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL-MG) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) discutiram, nesta segunda (19/09), as perspectivas do comércio varejista para 2023, em evento que contou com a participação de mais de 100 lideranças de CDLs do Estado.
Integra CNDL

CDL Palmas: ações para melhorar as vendas do comércio

No CDL em Todo Lugar desta semana, você conhece o trabalho realizado pela CDL Palmas na capital mais nova do Brasil
Integra CNDL

Representantes da CDL-NH participam do lançamento da Semana Nacional de Trânsito

A Semana Nacional de Trânsito 2022 foi oficialmente lançada na manhã desta quinta-feira (15), na sede do Grupo Sinos, um dos apoiadores do evento. Na ocasião, foi apresentado o tema central deste ano que vai ao encontro da sequência de ações realizadas durante o Movimento Maio Amarelo e, também, abordará o tema “Juntos Salvamos Vidas”