Fatos e Dados

Solidariedade

Fatos e Dados

Solidariedade

Diversas empresas têm buscado formas de contribuir com a sociedade nesse momento de combate à pandemia do coronavírus. A crise despertou um sentimento geral de solidariedade e marcas têm colocado seus ativos à disposição para ajudar comunidades em vulnerabilidade.

Assim tem sido com 3 Corações, Iorane, Kopenhagen, Cecilia Prado e Fit Food, que fecharam parcerias recentes com entidades e personalidades como o DJ Alok, o Padre Fábio de Melo e o cantor português Cristóvam para levar ajuda a quem mais precisa.

Especializada em unir pessoas e empresas em parcerias estratégicas, a agência Cross Networking passou a utilizar sua expertise para ativar clientes e toda sua rede de relacionamentos em prol da assistência a comunidades sensíveis à crise da Covid-19 e dos trabalhadores de serviços essenciais. Assim surgiu o movimento “Cross Solidário”, que fechou iniciativas inéditas e seguirá em atividade no pós-pandemia. O projeto recebe demandas de doações por parte das marcas e é criado um ecossistema para a destinação correta e ágil de recursos.

Compartilhe:
Relacionadas
Fatos e Dados

Sebrae realiza dia 28 palestra com Andrew Penaluna

Britânico Andrew Penaluna será uma das estrelas do Seminário Internacional ConheCER, no próximo dia 28 Compartilhe:
Fatos e Dados

Aplicativo da Receita promete reunir diferentes serviços de acesso

Entre os serviços disponíveis no aplicativo estão o de CPF, declaração do Imposto de Renda, acompanhamento de processos, eSocial, atividades econômicas, bem como realização de agendamento de atendimento e visualização das unidades da Receita. Compartilhe:
Fatos e Dados

Bug das redes sociais atingiu cerca de 70% das MPEs brasileiras

Segundo pesquisa feita pelo Sebrae, sete em cada dez micro e pequenas empresas usam o Instagram, Facebook e Whatsapp para anunciar e efetuar vendas. Instituição mapeia dicas dicas para evitar prejuízos. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.