Iniciativa auxilia empresas a obterem métricas e insights para compreender o perfil dos clientes, resultando em experiências personalizadas e identificação de padrões
Pesquisa alerta para riscos em câmeras de segurança, roteadores e outros dispositivos de redes e aumento de uso das redes sociais no setor
Empresas investem em inteligência artificial para aprimorar o atendimento ao cliente, aumentar a produtividade e reduzir custos
Levantamento foi realizado pelo Compra Agora, plataforma pioneira B2B focada no varejista brasileiro, em parceria com o Instituto Locomotiva
Novo ciclo do Capital Empreendedor, que abre possibilidades para startups captarem recursos de investidores, abre inscrições amanhã
Excesso de armazenamento ou a prateleiras vazias são os principais problemas de gerenciamento para as empresas
Varejistas devem apostar em vendas online personalizadas e em experiências omnichannel para "fisgar" de vez o consumidor
Recurso desempenha um papel crucial ao dar mais celeridade às operações de empresas em diversas áreas.
Especialista da STANDOUT, empresa de trade marketing digital do Brasil e referência em inteligência no setor, destaca conceito do “mobile first” e o impacto nas
Estudo inaugural feito com CEOs de vários locais do mundo apontou desafios ligados a pessoas e liderança
Pesquisa de Inovação Semestral (Pintec) demonstrou que 84,9% das indústrias de médio e grande porte utilizam tecnologia digital avançada
Conceito consiste em conquistar a lealdade do cliente por ações que vão além de descontos e vantagens