ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Especialista revela o que faz de 2025 um ano promissor para empresas bem preparadas
Segundo Marcus Marques, do Grupo Acelerador, lideranças resilientes e planejamento estratégico diferenciam os negócios de sucesso
Mentora dá 7 sugestões para startups atraírem o olhar de investidores em 2025
Cofundadora da Start Growth, startups precisam combinar paixão pelo que fazem com planejamento robusto e métricas
Panorama do Comércio: projeções mostram inflação acima da meta e Selic em alta
A edição de janeiro do Panorama do Comércio, publicado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), já está disponível
NRF Retail’s Big Show 2025: insights exclusivos do maior evento de varejo do mundo
O objetivo desse artigo é compartilhar impressões sobre a NRF 2025
Previsões 2025 em mídia e marketing
Executivos da DoubleVerify compartilham suas visões sobre tendências de mercado para o próximo ano
NRF 2025 aponta para humanização da tecnologia e experiências na loja física
Diretoria da Federação Varejista do RS avalia ensinamentos colhidos durante a maior feira mundial do segmento
A transição para energias limpas pode moldar o futuro dos negócios
Essa mudança não é apenas uma tendência passageira; é uma revolução que está redefinindo o futuro dos negócios
Inteligência Artificial: a revolução definitiva para o empreendedorismo em 2025
IA deixa de ser auxiliar e deve assumir papel central nas estratégias empresariais, mudando a maneira como as empresas operam
Inadimplência tem pequena queda e atinge 68,49 milhões de consumidores em dezembro, aponta CNDL/SPC Brasil
Indicador aponta que 41,51% da população adulta do país está inadimplente. Em dezembro de 2024,
81% dos consumidores que atrasaram contas em novembro são reincidentes, aponta indicador da CNDL/SPC Brasil
Tempo médio entre o vencimento de uma dívida e o vencimento das demais é de
Comportamentos de compra das crianças durante o Natal: preferências e oportunidades para o varejo
Estudo aponta que 82% das crianças brasileiras influenciam diretamente as escolhas de compra da família