ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Reforma Tributária 2026: veja quais serão os impactos para o setor varejista
Mudanças visam simplificar a tributação, eliminar impostos duplicados e reduzir disputas fiscais; mas transição exigirá cuidados
Das novas possibilidades à inovação: insights da NRF 2025 que vão transformar o varejo
É preciso reinventar as lojas físicas para que elas incorporem o digital
NRF 2025: automação com IA, porque as empresas nunca mais serão as mesmas
A Inteligência Artificial (IA) está deixando de ser uma tendência para se consolidar como uma força transformadora nas operações empresariais
NRF 2025: “O varejo está em um momento de profunda transformação”, diz professor da ESPM
Com base na sua imersão no NRF 2025, o professor da ESPM reforça que o varejo está em um momento
NRF 2025: varejo prova que os dados são o combustível fundamental da IA Generativa
É perceptível o quanto a discussão está indo muito além de um hype passageiro.
NRF: tendências, inovações e desafios para o trade marketing em 2025
O segmento de trade marketing está em constante evolução, impulsionado por mudanças no comportamento do consumidor
NRF 2025 mostra que a IA e o uso de dados complexos são o futuro do varejo
Se há um espaço com discussões ricas e a identificação das tendências mais atualizadas e importantes do mercado, é esse
Retail Executive Summit: aprendizados da NRF 2025
O Retail Executive Summit (RES), organizado pela Gouvêa Experience, consolidou os principais pontos da NRF Retail's Big Show 2025
Inadimplência tem pequena queda e atinge 68,49 milhões de consumidores em dezembro, aponta CNDL/SPC Brasil
Indicador aponta que 41,51% da população adulta do país está inadimplente. Em dezembro de 2024,
81% dos consumidores que atrasaram contas em novembro são reincidentes, aponta indicador da CNDL/SPC Brasil
Tempo médio entre o vencimento de uma dívida e o vencimento das demais é de
Comportamentos de compra das crianças durante o Natal: preferências e oportunidades para o varejo
Estudo aponta que 82% das crianças brasileiras influenciam diretamente as escolhas de compra da família