ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Falta de planejamento tributário corrói margem de lucro e impede crescimento de empresas no Brasil
Com alíquotas podendo chegar a 50%, ausência de estratégia fiscal se torna risco iminente para PMEs; especialista orienta como iniciar
Inteligência artificial e o fim dos cliques? Queda de tráfego orgânico expõe nova era dos buscadores no e-commerce
O comportamento dos consumidores está mudando e os mecanismos de busca também
Odete Roitman que o diga! Se até “Vale Tudo” precisou mudar, imagina sua marca
Com o remake em alta, Globo mostra como atualizar um clássico sem perder a essência
Para CMO da mLabs, o futuro do varejo digital não depende de seguidores e sim de relevância
Rafael Kiso alerta que marcas que tratam redes sociais como vitrines estão perdendo espaço no feed e na mente do
Cupons de desconto se consolidam como ferramenta estratégica no e-commerce
Mais de 5 milhões de cupons foram usados no início de 2025, com mais de R$ 6 milhões em economia,
Turma da Mônica segue como ícone e inspira varejo com estratégias de licenciamento e inovação
Inovar é encontrar novas formas de contar a mesma história, respeitando a identidade, mas ampliando a relevância no mundo atual
Firehouse Subs aposta em propósito social e vê espaço para crescer no mercado brasileiro de fast-food
O consumidor brasileiro busca cada vez mais conveniência e sabor, mas sem abrir mão da qualidade
96% das empresas estão ampliando o uso de agentes de IA, aponta pesquisa
Relatório global elaborado com líderes de TI mostra que a maioria aposta nessa tecnologia para ganho competitivo, mas ainda enfrenta
Dia do Empreendedor: empresas lideradas por casais têm 6% a mais de chances de sobreviver
À frente do aiqfome, plataforma pioneira em delivery no país, Steph Gomides e Igor
Dia do Empreendedor: IA se torna aliada-chave no crescimento de novos negócios, revela pesquisa
Levantamento da startup francesa líder em edição com IA, aponta que pequenos negócios registraram aumento
Dia das Crianças deve movimentar 16,7 bilhões no varejo, apontam CNDL/SPC Brasil
Gasto médio previsto com presentes será de R$ 297. 70% dos consumidores devem comprar pelo