Integra CNDL

A CDL Balneário Camboriú realizará evento para comemorar os seus 45 anos

Os 45 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú (BC) vão entrar para a história: o evento de comermoração reunirá o jornalista Marcos Piangers e o poeta Bráulio Bessa para falar de inovação, conexão e humanização nas empresas.

O evento é solidário. Os passaportes podem ser retirados na sede da entidades, no momento da retirada do passaporte será solicitado um PIX a partir de R$ 10, cujo valor será integralmente repassado a 4 entidades assistenciais.

Regras para a retirada do passaporte ao evento de 45 anos da CDL BC

  • O passaporte para o evento de 45 anos da CDL BC garante acesso à programação completa, incluindo palestra do jornalista Marcos Piangers e do poeta escritor Bráulio Bessa, no dia 17 de agosto, às 18h30, no Clube União Ariribá.
  • O público pode retirar os passaportes de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na sede da CDL BC, Rua 902, 530, Centro, Balneário Camboriú.
  • Cada passaporte será vinculado a um CPF. Também será solicitado: nome completo, endereço, data de nascimento, CPF, telefone, email e CNPJ (no caso de empresas) para cada passaporte distribuído.
  • O evento de 45 anos da CDL BC é solidário e beneficiará 3 instituições assistenciais de Balneário Camboriú: Amor para Down, Certa e Viva Bicho. Cada participante poderá indicar uma quarta entidade à sua escolha para que também receba parte do valor.

Fonte: CDL BC

Relacionadas
Integra CNDL

FCDL-MG e CDL/BH discutem as perspectivas do comércio varejista para 2023

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL-MG) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) discutiram, nesta segunda (19/09), as perspectivas do comércio varejista para 2023, em evento que contou com a participação de mais de 100 lideranças de CDLs do Estado.
Integra CNDL

CDL Palmas: ações para melhorar as vendas do comércio

No CDL em Todo Lugar desta semana, você conhece o trabalho realizado pela CDL Palmas na capital mais nova do Brasil
Integra CNDL

Representantes da CDL-NH participam do lançamento da Semana Nacional de Trânsito

A Semana Nacional de Trânsito 2022 foi oficialmente lançada na manhã desta quinta-feira (15), na sede do Grupo Sinos, um dos apoiadores do evento. Na ocasião, foi apresentado o tema central deste ano que vai ao encontro da sequência de ações realizadas durante o Movimento Maio Amarelo e, também, abordará o tema “Juntos Salvamos Vidas”