Integra CNDL

Fundação CDL Campos envia doações para vítimas da tragédia de Petrópolis

Os donativos foram enviados na semana passada em parceria com a Transporte Generoso

A Fundação CDL Campos, com a ajuda da comunidade, comerciantes e empresários, a Diocese de Campos, Ise Censa, Censanet e o 5º Grupamento de Bombeiro Militar, enviou, nesta quinta-feira (24), um caminhão com doações para a população de Petrópolis, abalada pela tragédia provocada pelas chuvas no último dia 12.

A entidade fez parceria com a Transporte Generoso para enviar as doações. Segundo o presidente da entidade, Edvar de Freitas Chagas Júnior, o caminhão baú saiu com uma carga imensa de alimentos e materiais de limpeza e higiene, além de dois mil litros de água potável.

“Estamos mandando desta vez água, alimentos, material de higiene e limpeza, embalagens para quentinhas que eles pediram e máscaras. Eles não estão pedindo mais roupas, porque é preciso gente para fazer triagem e eles não têm esse pessoal, porém, ainda precisam de roupas íntimas para as mulheres”, disse Edvar Júnior.

Ainda, segundo o presidente da CDL, as doações continuam sendo recebidas na Fundação CDL Campos e, diariamente, está saindo de Campos uma van, junto com as doações do projeto Segurança Presente. “Logo após o Carnaval estaremos montando mais um caminhão para continuar ajudando a população de Petrópolis tão afetada por essa tragédia”, ressalta.

Fonte: CDL Campos

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

CDL-NH completa 60 anos em defesa dos associados

CDL-NH realiza, no dia 8 de julho, jantar para comemorar seu aniversário de 60 anos. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Blumenau retoma o Ciclo de Palestras

A noite desta terça-feira (21) foi marcada pela retomada do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Após mais de dois anos sem edições por conta da pandemia, a reestreia do evento contou com a presença do antropólogo e professor Luiz Marins, que subiu ao palco do auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes. Mais de 500 pessoas participaram da palestra “A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha”. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL São Caetano do Sul lança projeto de inovação

São Caetano do Sul é uma cidade localizada na região do ABC da grande São Paulo, conhecida por ter o melhor IDH do Brasil (PNUD/2010) estar entre os cinquenta maiores PIB do país e possuir uma renda per capta de mais de R$ 85.000,00. O município conta com uma população estimada de 162.763 habitantes com empregabilidade e ocupação acima de 75% e taxa de escolarização de 97% Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.