20 jul, 2024
0 ° C

Gouvêa Experience realiza pós-NRF para consolidar aprendizados adquiridos em NY

Evento acontece em 31 de janeiro, no World Trade Center, em São Paulo

Divulgação/NRF

Após a intensa imersão vivida pela delegação Gouvêa Experience no NFR-2023, em Nova York, chegou a hora de consolidar esse conhecimento.

Seja para quem esteve nos Estados Unidos, ou mesmo para quem não pôde estar presencialmente no maior evento de varejo do mundo, a Pós-NRF é a oportunidade de ampliar, compartilhar e entender as melhores formas de aplicação na realidade brasileira dos conceitos apresentados.

Marcos Gouvêa, fundador da Gouvêa Ecosystem, holding da qual a Experience faz parte, contextualiza a missão do Pós-NRF: “Levamos grupos para NRF há mais de três décadas! Em 2023, ano em que comemoramos 35 anos de história, tivemos 260 líderes em nossa delegação. Durante todo esse período, trazer o conhecimento do que melhor se faz no mundo do varejo para o Brasil e compartilhar para desenvolver o setor sempre foi nossa missão”, explica.

Omni PDX
Nesta edição, o principal tema abordado em NY foi o Omni PDX. Eduardo Yamashita, Diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem, explica o conceito: ‘Há muito tempo, o PDV deixou de ser aquele tradicional ponto de venda. Hoje, tornou-se um ponto de integração muito mais abrangente, incluindo experiência, tecnologia, múltiplos canais etc. Assim, o Omni PDX é um framework que nos permite analisar operações de varejo dentro desse novo contexto, com novas dinâmicas de consumo”.

“Vivemos o desafio e a oportunidade de integrar novos elementos no atendimento ao consumidor, tais como tecnologias, design, arquitetura, serviços e experiências”, defende Marcos Gouvêa, fundador e CEO da Gouvêa Ecosystem. “Para este novo perfil de cliente, que tem informação, poder, acesso, interatividade e percepções, pressupõe-se a necessidade de repensar os espaços físicos de conexão com as marcas, produtos, serviços e soluções. E isso continuará a acontecer no futuro em escala e velocidade ainda maiores”, acrescenta.

Ampliando o aprendizado – O Pós-NRF reunirá os especialistas da Gouvêa Ecosystem, além de nomes importantes do varejo, para falar sobre os principais aprendizados e compartilhar insights com líderes do setor, democratizando e expandindo conceitos e tendências.

“É um evento voltado tanto para quem esteve conosco em Nova York, quanto àqueles que não puderam acompanhar de perto. É um modo de ampliarmos conhecimento e discutirmos, juntos, como aplicá-los da melhor maneira à realidade brasileira”, aponta Marcos Gouvêa.

O executivo acrescenta que “este é um momento particularmente desafiador para o varejo dos EUA. Tem a inflação, a falta de mão de obra, a realidade do home office, o consumidor cada vez mais exigente, entre outras questões macroeconômicas. Trazer tudo isso para ser explorado, estudado e compartilhado com o varejo brasileiro é nosso intuito com a realização do Pós-NRF”.

“Assim como criamos, há dez anos, o Latam Retail Show, maior evento do varejo da América Latina, o Pós-NFR também faz parte de nossa proposta de disseminar conhecimento orientado a resultados”, conclui Tonico Novaes, CEO da Gouvêa Experience.

A Pós-NRF acontece em 31 de janeiro, ainda no calor da NRF-2023, que contou com mais de 175 palestras e 350 speakers. Serão 8 horas de profunda imersão para sistematizar a análise dos impactos nos negócios do Brasil O evento, que deve contar com três mil participantes, poderá ser acompanhado presencialmente ou online.

Serviço
Onde: World Trade Center (Av das Nações Unidas, 12551, São Paulo – SP)

Quando: 31 de janeiro de 2023

Inscrições: www.retailtrends.com.br
*Líderes e associados ao Sistema CNDL podem contar um desconto de 10% na inscrição. Utilize o código CNDLNOPOSNRF23.