16 mar, 2025
0 ° C

Gouvêa Experience promove segunda edição do Digitail

Com foco em aceleração de negócios por meio do varejo Digital, evento será nos dias 22 e 23 de maio

divulgação: Gouvêa Experience

A Gouvêa Experience, empresa integrada a Gouvêa Ecosystem e que atua na vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento, realiza a segunda edição do Digitail, nos dias 22 e 23 de maio, no VillagioJK, em São Paulo. O evento contará com mais 30 palestrantes, entre líderes e especialistas do mercado de Varejo, Consumo e Foodservice, que irão discutir os desafios do varejo físico e como as soluções digitais estão transformando este cenário.

No palco do evento, grandes nomes do setor irão promover a troca de boas práticas de transformação e inovação digital, com exposição de cases de sucesso e insights do mercado. Entre os palestrantes confirmados estão: Ignacio Sanches, CEO da Leroy Merlin, Renan Blanco, diretor de Negócios da Globo, Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos, e Vitor Bertoncini, CEO da RD ADS.

Na conferência, os participantes terão acesso a conteúdos relacionados a temas como, integração do PDV, inteligência artificial, inteligência de dados, live commerce, marketing e vendas, marketplace, omnichannel, retail media, smart consumer, transformação digital, entre outros. Além disso, as pessoas presentes terão a oportunidade de aumentarem suas redes de contatos, nos momentos sociais promovidos pelos organizadores.

A expectativa é que o Digitail receba x pessoas, entre líderes e gestores, consultores de Varejo, equipes de empresas de Varejo e profissionais e fornecedores de serviços, que buscam melhorar o ambiente de seus negócios, a oferta de canais e produtos e a experiência do cliente. A programação conta com mais de 30 palestrantes de grandes empresas, além da apresentação de cases de sucesso.

De acordo com Ana Paula Rocha, sócia-diretora da Gouvêa Experience, a edição deste ano foi planejada para trazer as últimas tendências e estratégias inovadoras para o setor de Varejo. “Buscamos trazer as melhores práticas de digitalização do Varejo e Consumo, impulsionando as vendas online e a transformação digital das empresas participantes por meio da Inteligência Artificial e outras tecnologias”, afirma a executiva.

Para mais informações, acesse: link

Serviço:

  • Evento: Digitail
  • Local: Villaggio JK – Rua Funchal, 500 – São Paulo (SP)
  • Data: 22 e 23 de maio de 2024
  • Horário: das 8h30 às 17h
  • Ingressos: link