Fatos e Dados

Luíza Trajano participa da live “Sucesso tem receita?”, hoje (24/3), às 11h30

O evento é organizado pelo SPC Brasil, em comemoração ao Mês das Mulheres, e conta com a participação de lideranças femininas do Sistema CNDL

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com o Juntas pelo Brasil – Mulheres em Foco, realiza na hoje quarta-feira (24), 11h30 (horário de Brasília), a live “Sucesso tem receita?” em comemoração ao Mês das Mulheres. O evento conta com a participação da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e fundadora do Grupo Mulheres do Brasil, que conta com 80 mil membros e tem a missão de estimular a participação feminina na construção de um país melhor.

Luíza Trajano é a única executiva brasileira na lista global do World Retail Congress (WRC). Nos últimos três anos, é considerada a líder de negócios com melhor reputação no Brasil. A empresária transformou o Magazine Luiza em um dos maiores varejos do Brasil, sem falar que é uma das responsáveis para a empresa ter conquistado o título “Melhores empresas para se trabalhar.

A live será transmitida pelo Youtube e será conduzida do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior. Também estarão presentes as presidentes das Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Maranhão, Maria do Socorro; e de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago. Participará ainda do evento virtual a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Belo Horizonte (MG), Raquel Ferreira.

Serviço
Quando: hoje (24/3), a partir das 11h30
Onde: transmissão pelo Youtube.

Compartilhe:
Relacionadas
Fatos e Dados

Minas quer começar vacinação de crianças contra covid neste sábado

A estimativa é que todas as 110 mil doses do imunizante da Pfizer, que devem ser entregues às Unidades Regionais de Saúde até amanhã (15). Compartilhe:
Fatos e Dados

Rio Innovation Week pretende aproximar público da tecnologia

Rio Innovation Week começa hoje (13) e segue até domingo (16) na capital carioca. Compartilhe:
Fatos e Dados

São Paulo prorroga até março obrigatoriedade do uso de máscaras

Governador de São Paulo recomenda ocupação menor em eventos. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.