21 jul, 2024
0 ° C

Nova diretoria da CDL Novo Hamburgo toma posse para a gestão 2022-23

Em um belíssimo evento realizado na noite da última sexta-feira (25), a nova composição da diretoria da CDL de Novo Hamburgo para a gestão 2022-23 tomou posse oficialmente.

Foto: Henrique Ternus/CDL NH

Em um belíssimo evento realizado na noite da última sexta-feira (25), a nova composição da diretoria da CDL de Novo Hamburgo para a gestão 2022-23 tomou posse oficialmente. Os diretores e diretoras foram recebidos com um jantar, oferecido também aos associados, autoridades da região, imprensa e demais convidados, na solenidade que ocorreu no recém reformado Salão Nobre da CDL NH.

O evento foi apresentado pelo presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Novo Hamburgo (Consepro), Jurandir Moraes, que introduziu aos convidados os novos diretores. O presidente da gestão anterior, Jorge Stoffel, esteve presente para empossar seu sucessor, o empresário Jaime Machado.

No seu discurso de posse, o novo presidente declarou estar orgulhoso e muito grato por ter sido escolhido para a função. “Os últimos três anos foram desafiadores, e não medimos esforços para ajudar nossa comunidade lojista, bem como empresários em geral de Novo Hamburgo. Foram momentos de tensão e que muitas vezes não tínhamos o rumo certo, mas a CDL agiu com firmeza buscando defender os interesses dos associados lojistas”, afirmou Machado, que já foi Diretor Financeiro, de Patrimônio e Vice-presidente da entidade.

O presidente Jaime também elogiou o trabalho do seu antecessor e destacou o crescimento e a posição de destaque que a CDL NH atingiu no cenário estadual e federal. “Somos a segunda maior CDL do Rio Grande do Sul. Em janeiro de 2022, atingimos a primeira posição entre as CDLs gaúchas em número de Certificações Digitais, e a quinta colocação em todo Brasil. Por isso nos orgulhamos desta entidade, da qual hoje estou na condição de presidente, com grandes desafios e metas importantes pela frente”, salientou.

Por fim, Jaime prestou uma homenagem especial ao grupo de colaboradores da CDL NH, que, segundo ele, fazem a diferença na entidade. “Sem essa equipe e sem a diretoria nada teríamos a oferecer para vocês. Ao nosso grupo de colaboradores, que fazem nossa entidade forte e profícua, minha eterna gratidão. Sinto orgulho de ter um time, embora pequeno, muito forte e comprometido em nossa entidade”, agradeceu o mais novo presidente da CDL.

Confira os novos integrantes da diretoria da CDL NH para a gestão 2022-23:

6 – Presidente: Jaime Machado (Selet Materiais Elétrico)
4 – Vice-presidente : Chico Ferraz (Chico Ferraz Automóveis)
9 – Diretor Financeiro: Everton Klein (Latina Haus)
3 – Diretor de Patrimônio: Alexandre Staudt (Exatel Energia & Telecomunicações)
8 – Diretor Comercial e de Serviços: Felipe Henrich Henz (Dalmóbile)
5 – Diretora de Marketing e Eventos: Janaina Giovenardi (Mundo dos Plásticos)
10 – Diretor de Qualidade: Diego Martinez (Mil Coisas)
2 – Diretor de Cultura: Leonardo Lessa (Office Shop)
11 – Diretor Jurídico: Henrique Breidenbach (Sancal Assessoria Empresarial)
7 – Diretora do Núcleo da Mulher Empreendedora (NME): Josi Maria Zimmermann (Valente436)
1 – Diretor da CDL Jovem: Carlos Eduardo Kranz (Imobiliária Hamburguesa)

Conselho fiscal 2022/2023

Titulares:

1 – José Carlos Kasper (Di Kasper)
4 – Carlos Alberto Kunst (Estilo Expositores)
5 – Mauricio Figueiredo (Odontoclínica)

Suplentes:

2 – Miguel Bronislau Kuhn (Broní Modas)
Dalvis Augusto Merlo (Millforross) – Não estava presente
6 – Natalino Conci (Di Mosaico)

Fonte: CDL Novo Hamburgo