CDL Blumenau lança selo pelos 55 anos de sua fundação

Em 22 de julho de 2021, a CDL Blumenau completará 55 anos. Para celebrar essa trajetória repleta de desafios e conquistas, a entidade desenvolverá uma série de ações ao longo do ano. A primeira delas é o lançamento do selo comemorativo: “CDL Blumenau 55 anos: associativismo é o que nos move”. O selo será usado em todos os materiais da entidade ao longo do ano como forma de reforçar esta importante data.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, conta que desde o ano passado a equipe está programando ações para celebrar os 55 anos da entidade. “Teremos inúmeras atividades direcionadas aos associados, mas também ações que envolvem a comunidade blumenauense e até mesmo a imprensa. Nossa história de associativismo é com todas as pessoas de Blumenau, por isso, queremos comemorar com todos”, conta Soares.

Estão previstas atividades nos bairros, ações sociais, promoções, concursos, produção de materiais impressos e camisetas comemorativas, homenagens, entre outras atividades. A programação será amplamente divulgada nos canais oficiais da CDL Blumenau. Para acompanhar basta acessar o site e as redes sociais da CDL Blumenau, como o Facebook, Instagram e YouTube.

Relacionadas
Integra CNDL

CDL/BH faz doação de 80 capacetes Elmo para hospitais da capital mineira

Serão destinadas outras 10 unidades para a Prefeitura de Nova Lima; entrega acontece na segunda (19/4) COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Integra CNDL

CDL Barreiras lança a campanha "Oeste da Bahia contra a Covid"

A CDL Barreiras lança nova campanha de conscientização nas empresas de Barreiras. Desta vez, a iniciativa é voltada para toda a Região… COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn
Integra CNDL

CDL-NH e ExoHub firmam parceria para incentivar a inovação no varejo

Laboratório de varejo será o primeiro do Vale do Sinos COMPARTILHAR:FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.