Integra CNDL

CDL-NH faz aniversário e realiza promoções para presentear associados

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) lançou este mês, no qual comemora seu aniversário de 59 anos, o CDL Conecta – Portal do Associado, que possibilitará a troca de descontos entre os associados, além de oferecer deduções em alguns serviços.

A CDL-NH comemora o aniversário com olhar no futuro, e consciente do papel político, institucional e fomentador das empresas de Novo Hamburgo.

Para a entidade, este momento é o maior desafio do setor de comércio e serviços. Vencer a crise econômica provocada pela pandemia do Novo Coronavírus e manter ativas as empresas que geram emprego e renda em Novo Hamburgo e Região é a luta no presente.

A CDL-NH nasceu para defender os interesses de um setor que ao longo dos anos cresceu e ganhou importância significativa na economia da cidade. “A entidade continua sendo referência para o comércio, e é trabalhando neste sentido que somos um ponto de convergência, inspiração e de integração dos seus associados”, diz Jorge Stoffel, presidente da CDL-NH.

Em mais de meio século de existência, a CDL-NH tem sido protagonista da história local do setor de comércio e serviços, defendendo os interesses da classe empresarial, buscando fortalecer, desenvolver e capacitar os colaboradores do setor. “Quando olhamos para trás e vemos tudo o que a CDL-NH realizou em prol da cidade de Novo Hamburgo, em especial para os setores de comércio e de serviços, podemos sentir um orgulho legítimo”, salienta Jorge Stoffel.

Nas primeiras décadas de atuação, a CDL-NH se preocupava em expandir o número de associados. Hoje, a busca maior é pela modernização da rede que integra a entidade, visando atender as necessidades dos associados, gerar negócios dentro da CDL e criar um ecossistema positivo para quem empreende, dentre outras características.

O papel institucional e fomentador do comércio e serviços prevalecem até os dias de hoje. Todos os 24 presidentes e diretorias que administraram a Entidade colaboraram para escrever sua história vitoriosa. A CDL-NH é consagrada como instituição representativa do setor de comércio e serviços não só pela classe empresarial, mas por formadores de opinião e sociedade civil. ”Nosso principal objetivo é defender o lojista, o empreendedor e dar a eles condições de desenvolver seus negócios”, finaliza Jorge Stoffel.

Promoções do mês de aniversário da CDL-NH:

• Desconto de 20% nas locações para contratos fechados no mês de julho;
• Emissão de certificados MEI, por R$ 99,00;
• A troca de descontos entre associados através do CDL Conecta – Portal do Associado.

Fonte: CDL Novo Hamburgo

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

CDL Santa Cruz do Capibaribe cria coworking tecnológico

No agreste pernambucano, a CDL Santa Cruz do Capibaribe (CDL SCC) criou o Oásis, um espaço totalmente voltado para a tecnologia empreendedora na região. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL de Florianópolis celebra 61 anos

Fundada em 28 de julho de 1960, a entidade foi a primeira CDL constituída no Estado. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Santa Cruz aposta no aumento do turismo religioso em 2022

A cidade potiguar conta com um complexo religioso que todos os anos atrai milhares de devotos de Santa Rita de Cássia; presidente da CDL Santa Cruz acredita que as pessoas estarão mais propícias a sair de casa depois do longo confinamento, em função da Covid-19. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.