Empreendedorismo Jovem

CNDL e CDL Jovem lançam novo site do DLI

Raphael Paganini e Lúcia Fassarella

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) realizaram uma live, na tarde de hoje (18), para lançar o site do Dia Livre de Impostos (DLI). O evento online deu início à campanha da 16ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI), que este acontece no dia 02/06.

“O objetivo do DLI é conscientizar sobre a alta carga tributária e a pesada burocracia que temos no Brasil com um baixo retorno para a população”, explica Raphael Paganini, Coordenador Nacional da CDL Jovem.

Lúcia Fassarella, gestora de projetos da CDL Jovem Nacional, lembrou que a ação não é promocional.

“É uma data na qual a gente conscientiza verdadeiramente a população na hora da venda. Ao comprar o produto com aquele desconto agressivo do imposto, a gente consegue transmitir para o consumidor, de uma forma tangível, o quanto os impostos impactam na vida dele”, completa Lúcia Fassarella.

O evento foi trasmitido no canal da CNDL no YouTube da CNDL. Na live, foram apresentados números do evento do ano passado, quando mais de cinco mil lojistas participaram do DLI e mais de 68 milhões de brasileiros tiveram acesso à campanha da CDL Jovem, com 317 inserções em 132 diferentes veículos de comunicação.

Site
Para a campanha de 2022, o site dialivredeimpostos.com.br foi reformulado, deixando-o visualmente mais explicativo e organizado. Com as mudanças, ficou mais ágil e fácil apresentar os produtos e identificar os valores referentes aos descontos dos impostos.

“O site está muito mais confortável para o lojista se cadastrar, para o consumidor conseguir buscar os produtos e realizar compras”, explica Lúcia.

Novo design
Além da página principal e da aba de produtos, o site é dividido em “Lojas Participantes” e “Área do Lojista”. Na aba “Lojas Participantes”, o consumidor consegue ver todas as informações sobre os negócios cadastrados, facilitando a pesquisa e a aquisição do produto.

Já a aba “Área do Lojista” é destinada para o cadastro de lojas e de produtos participantes da ação no dia 02/06. O cadastro das lojas pode ser feito até às 19 horas do dia 31/05 e a conferência dos produtos deve ocorrer até o dia que acontece a campanha.

“É importante frisar que a venda e entrega dos produtos são de responsabilidade do lojista e não da CNDL”, reforça Lúcia para finalizar.

Assista à live e confira todas as orientações para participar do DLI 2022 e cadastrar os produtos no site.

Compartilhe:
Relacionadas
Empreendedorismo Jovem

DLI 2022 leva conscientização e desconto para brasileiros

Ações e descontos foram dados, simultaneamente, em mais de 1200 cidades, com mais de 40 mil estabelecimentos comerciais participando do DLI 2022. Compartilhe:
Empreendedorismo Jovem

A conscientização tributária para o crescimento empresarial e o acesso a serviços públicos eficientes

Mais do que analisar os cinco meses os quais os brasileiros pagam tributos aos governos, independente da esfera, seja ela municipal, estadual ou federal, o ponto a ser analisado é a destinação dada aos valores arrecadados. Diante disto, é de tamanha importância a conscientização tributária pela sociedade. Compartilhe:
Empreendedorismo Jovem

DLI 2022 ocorre amanhã, dia 2/6, em todo Brasil

Mais de 40 mil lojas participam da 16ª edição do Dia Livre de Impostos, que promove conscientização sobre o peso tributário e descontos para a população Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.