21 mar, 2025
0 ° C

CNDL leva entidades e associados para o Interactive Retail Trends

O evento figital, que ocorre no dia 1º/2, vai compartilhar aprendizados da NRF 2022 com público brasileiro

O evento figital, que ocorre no dia 1º/2, vai compartilhar aprendizados da NRF 2022 com público brasileiro

Na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, acontece o Interactive Retail Trends, evento realizado pela Gouvêa Experience para aproximar o público brasileiro das discussões do NRF 2022: Retail Big Show – maior evento do setor de varejo no mundo –, encerrado no último dia 18, em Nova Iorque. O encontro “figital” (presencial e virtual) será realizado em São Paulo, no Teatro Santander, das 8h às 17h.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) não só apoia a realização do evento, como vai garantir que as entidades e os associados do Sistema CNDL assistam às palestras gratuitamente, por meio da transmissão online. Para conferir o que foi debatido de mais importante em Nova Iorque, é preciso se inscrever , onde deverá informar: nome completo, CPF, e-mail, senha, empresa, cargo e CNPJ.

Para o presidente da CNDL, José César da Costa, ao participar do Interactive Retail Trends, as entidades e os associados do Sistema CNDL poderão conhecer as tendências para o varejo no mundo todo e ainda experimentar, aqui no Brasil, tudo o que aconteceu na NRF 2022.

“Esta iniciativa da CNDL busca democratizar o conhecimento, tendo como fonte o maior evento do varejo mundial. Queremos que as nossas entidades e associados tenham acesso às últimas tendências do varejo, o que é essencial para criar e implementar estratégias que podem ser aplicadas em empresas de todos os portes, e consequentemente gerar riqueza e renda no país”, afirma José César da Costa.

Programação
A evolução de negócios digitais, iniciativas relacionadas a ESG (traduzido do inglês – Governança Ambiental, Social e Corporativa) e DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão), diversificação dos canais de atendimento ao cliente e um olhar mais atento para o desenvolvimento de boas lideranças são as grandes tendências para o varejo identificadas pela curadoria da Gouvêa Ecosystem durante a edição da NRF 2022. Estes e outros temas serão abordados nos debates programados para o evento.

Na programação do Interactive Retail Trends, estão prevista palestras com Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro do Conselho de Administração do Carrefour Global; Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Marcelo Tripoli, fundador e CEO do Zmes; Regiane Relva Romano, diretora de Cidades Inteligentes da Facens; Fábio Faria, ministro das Comunicações; e especialistas da Gouvêa Ecosystem.

“A NRF traz insights relevantes para o varejo no mundo todo. Este ano, as discussões giraram em torno das transformações na sociedade, no ambiente de consumo e no cenário de empresas no mundo pós-pandemia”, assinala Eduardo Yamashita, Diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem.

Serviço
🗓️ Data: 1º de fevereiro de 2022
Horário: das 8h às 17h
🔗 Inscrições:
📌 Programação: disponível em https://www.retailtrends.com.br/