Integra CNDL

CNDL leva entidades e associados para o Interactive Retail Trends

O evento figital, que ocorre no dia 1º/2, vai compartilhar aprendizados da NRF 2022 com público brasileiro

Na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, acontece o Interactive Retail Trends, evento realizado pela Gouvêa Experience para aproximar o público brasileiro das discussões do NRF 2022: Retail Big Show – maior evento do setor de varejo no mundo –, encerrado no último dia 18, em Nova Iorque. O encontro “figital” (presencial e virtual) será realizado em São Paulo, no Teatro Santander, das 8h às 17h.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) não só apoia a realização do evento, como vai garantir que as entidades e os associados do Sistema CNDL assistam às palestras gratuitamente, por meio da transmissão online. Para conferir o que foi debatido de mais importante em Nova Iorque, é preciso se inscrever neste site, onde deverá informar: nome completo, CPF, e-mail, senha, empresa, cargo e CNPJ.

Para o presidente da CNDL, José César da Costa, ao participar do Interactive Retail Trends, as entidades e os associados do Sistema CNDL poderão conhecer as tendências para o varejo no mundo todo e ainda experimentar, aqui no Brasil, tudo o que aconteceu na NRF 2022.

“Esta iniciativa da CNDL busca democratizar o conhecimento, tendo como fonte o maior evento do varejo mundial. Queremos que as nossas entidades e associados tenham acesso às últimas tendências do varejo, o que é essencial para criar e implementar estratégias que podem ser aplicadas em empresas de todos os portes, e consequentemente gerar riqueza e renda no país”, afirma José César da Costa.

Programação
A evolução de negócios digitais, iniciativas relacionadas a ESG (traduzido do inglês – Governança Ambiental, Social e Corporativa) e DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão), diversificação dos canais de atendimento ao cliente e um olhar mais atento para o desenvolvimento de boas lideranças são as grandes tendências para o varejo identificadas pela curadoria da Gouvêa Ecosystem durante a edição da NRF 2022. Estes e outros temas serão abordados nos debates programados para o evento.

Na programação do Interactive Retail Trends, estão prevista palestras com Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro do Conselho de Administração do Carrefour Global; Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Marcelo Tripoli, fundador e CEO do Zmes; Regiane Relva Romano, diretora de Cidades Inteligentes da Facens; Fábio Faria, ministro das Comunicações; e especialistas da Gouvêa Ecosystem.

“A NRF traz insights relevantes para o varejo no mundo todo. Este ano, as discussões giraram em torno das transformações na sociedade, no ambiente de consumo e no cenário de empresas no mundo pós-pandemia”, assinala Eduardo Yamashita, Diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem.

Serviço
🗓️ Data: 1º de fevereiro de 2022
Horário: das 8h às 17h
🔗 Inscrições: https://bit.ly/3KIOc0L
📌 Programação: disponível em https://www.retailtrends.com.br/

Compartilhe:
Relacionadas
Integra CNDL

CDL-NH completa 60 anos em defesa dos associados

CDL-NH realiza, no dia 8 de julho, jantar para comemorar seu aniversário de 60 anos. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL Blumenau retoma o Ciclo de Palestras

A noite desta terça-feira (21) foi marcada pela retomada do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Após mais de dois anos sem edições por conta da pandemia, a reestreia do evento contou com a presença do antropólogo e professor Luiz Marins, que subiu ao palco do auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes. Mais de 500 pessoas participaram da palestra “A grande retomada: ou somos todos vendedores ou a conta não fecha”. Compartilhe:
Integra CNDL

CDL São Caetano do Sul lança projeto de inovação

São Caetano do Sul é uma cidade localizada na região do ABC da grande São Paulo, conhecida por ter o melhor IDH do Brasil (PNUD/2010) estar entre os cinquenta maiores PIB do país e possuir uma renda per capta de mais de R$ 85.000,00. O município conta com uma população estimada de 162.763 habitantes com empregabilidade e ocupação acima de 75% e taxa de escolarização de 97% Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.