Movimento Varejo

O V FNC começa hoje, às 14hs

O evento ocorre nesta terça e quarta e reúne mais de 30 especialistas e autoridades que juntos buscarão soluções para o setor no pós-pandemia

Tudo preparado para o V Fórum Nacional do Comércio (FNC). Logo mais, às 14hs (horário de Brasília), empresários, especialistas do varejo, lideranças do Comércio e Serviços, autoridades governamentais e formadores de opinião debatem os desafios e as expectativas para o setor de Comércio e Serviços no pós-pandemia.

Realizado a cada dois anos, este ano o FNC ocorrerá de forma híbrida: online e presencialmente. Adotando todos os protocolos de saúde e segurança sanitária, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) reunirá um público restrito, no Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF), durante dois dias de programação, que se inicia na tarde desta terça-feira (28/9) e se encerra no final da manhã desta quarta-feira (29/9). Toda a programação será transmitida ao vivo na internet. Para acompanhar, basta se inscrever gratuitamente.

O tema desta edição é ‘Transformações: política e comércio no pós-pandemia”. Especialistas do mercado e políticos discutirão perspectivas e apontarão caminhos para o desenvolvimento e fortalecimento do setor brasileiro de Comércio e Serviços, considerando o avanço da vacinação e as pautas em tramitação no Congresso e as que ainda serão apresentadas pelo poder Executivo.

Serão dois dias de evento, com palestras inéditas e mais de 30 especialistas e autoridades presentes. Entre os convidados, os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, da Economia, Paulo Guedes, e da Secretaria do Governo, Flávia Arruda; o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; os governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e de Minas Gerais, Romeu Zema; e os deputados Efraim Filho (DEM-PB), presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), e Darci de Mattos (PSD-SC), que foi relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.

O evento contará ainda com a participação da CEO do Radar Governamental, Juliana Celuppi; a presidente da Abrig, Carolina Venuto; a presidente do IRELGOV, Suelma Rosa; o especialista em Varejo Marcos Gouvêa; e o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro.

Serviço
V Fórum Nacional do Comércio

Quando: 28 e 29 de setembro de 2021
Onde: Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF)
Inscrições: https://bit.ly/2V6C6JL
Informações: https://cndl.org.br/forum/

Compartilhe:
Relacionadas
Movimento Varejo

Logística reversa: 10 ações que reduzem as devoluções no e-commerce

Segundo dados de uma recente pesquisa da Ebit|Nielsen, atualmente quase 30% das compras online são devolvidas ou trocadas no Brasil. Compartilhe:
Movimento Varejo

O algoritmo está mudando a maneira de consumir e produzir conteúdo?

Com o aumento considerável de opções ao dispor do consumidor, implementar tecnologia e análise de dados nos processos criativos se tornou obrigação das marcas. Compartilhe:
Movimento Varejo

Shoppings estão otimistas e fazem investimentos

O segmento brasileiro de shopping centers aposta na retomada da economia e planeja faturamento de R$ 150 bilhões e a inauguração de mais oito centros comerciais ainda este ano. Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.