18 abr, 2025
0 ° C

VII Fórum Nacional do Comércio: inscrições já estão abertas

A sétima edição discute, em outubro de 2025, as novas fronteiras da política e dos negócios

VII Fórum Nacional do Comércio inscrições já estão abertas

Anunciado durante a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, o VII Fórum Nacional do Comércio já tem data e tema definidos. Vai ocorrer nos dias 21 e 22 de outubro de 2025 com a temática “Novas fronteiras da política e dos negócios”. O evento é realizado a cada dois anos pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), a fim de reunir as principais lideranças do varejo nacional e do poder público para debater a melhoria do ambiente de negócios no país.

Na sétima edição, o foco será a construção e na exploração de novas fronteiras da política e dos negócios para os varejistas do Brasil. O evento acontecerá no formato presencial, com cobertura dos acontecimentos no Portal Varejo S.A e via redes sociais da CNDL. O Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF), foi o espaço selecionado para receber o Fórum.

O evento possui vagas limitadas, com apenas 700 ingressos disponíveis, voltado exclusivo para líderes e empresários que desejam estar frente a frente com as principais autoridades do setor de comércio e serviços. O primeiro lote já está disponível, com condições especiais de lançamento (garanta clicando aqui).

Referência e credibilidade

O Fórum Nacional do Comércio reúne grandes especialistas em varejo, tecnologia e inovação, bem como as principais autoridades brasileiras do Executivo e do Legislativo, responsáveis por tomar as decisões que impactam consumidores e empresários. As palestras e debates são direcionados para os membros do Sistema CNDL, que hoje está presente nas 27 unidades Federativas e conta com a participação de 2 mil entidades, 500 mil empresas e 1,4 milhão de pontos de vendas.

O setor empresarial lojista contribui de maneira significativa na geração de emprego, no volume de transações financeiras, na concessão de crédito e serve de termômetro para toda a cadeia produtiva nacional. Atualmente, o setor de Comércio e Serviços responde por 67,4% do PIB nacional e emprega milhões de trabalhadores.

VII Fórum Nacional do Comércio

VII Fórum Nacional do Comércio inscrições já estão abertas